Tudo o que fui...
Já não sou mais aquele a quem o vento chama, clama que regresse...
Já não tenho o mesmo modo de caminhar e nem passo pelos mesmos lugares longinquos de outrora.
Já não alargo o meu sorriso como quando meu olhar te avistava a me admirar.
Aliás nem tenho mais aquele nitido brilho de quando te conheci...
Hoje sim, tornei-me eu tudo o que mais despreszas em tua vida.
Você nem sabe o quanto me entristece ver o quanto meu rosto se tornou marcado e despresível, tão triste e solitário me tornei..
As vezes ainda tenho a vaga lembrança de como seria sussurrar ao seu ouvido tudo o que guardei ou melhor escondi dentro de mim...
Ainda lembro de ti com perfeita nitidez e clareza...
Seria muito se pudesse um dia apenas se desenhar no vento pra mim...
A tua imagem está trancada dentro desse meu coração em pedaços e já não tenho forças pra dizer-te que podes regressar se um dia quiseres assim fazer...
Talvez por que te precise perto, mas com certeza por que não sei, nunca soube viver sem você...
Seus risos e sorrisos ainda ecoam em minha alma, mas hoje já não posso mais ter o luxo de fazê-los, seus olhares ainda me perseguem onde quer que eu vá e eu sempre sigo a sombra de seus passos por mais que nunca me levem até você, ou por mais que nunca me levem a lugar nenhum, eu sempre te espero...
Tudo o que já fui, fui por você...