O quanto é pra mim...
Eu sempre estremeço quando sinto o seu aproximar, sempre fico sem saber o que fazer ou dizer e pior não posso simplesmente dizer-te o que se passa dentro desse meu ser que te adora...
Queria tanto poder mostrar a força desse meu abraçar que todas as noites abraça o travesseiro imaginando ser seu corpo suave.
Queria tanto poder mostrar a imensidão desse sentimento que sempre me governa os sentidos e que tem como habitat natural o seu ser divino e maravilhoso...
Por favor, diga-me que é possível ser feliz ao teu lado...
Que ainda existe uma faisca desse imenso nevoeiro em que me encontro e no final você apenas me dará a mão e tudo ficará bem...
Como tem que ser...
Eu não consigo simplesmente passar ao teu lado e não sentir seu cheiro, talvez eu não seja tão arrogante e orgulhoso como você pensa afinal...
Talvez, são tantos talvez que me deixo a entristecer quando vejo meu olhar triste no espelho...
Raramente sinto o seu olhar tocar meus olhos claros e recrio a esperança de que um dia possa ser mais...
Todos os dias rezando em seu nome, seria difícil sem você, já é difícil sem seu olhar...
Preciso muito que entendas que meu coração está quebrando e que somente tu podes e tens o poder de reconstruí-lo simplesmente por que te amo...
Preciso que saiba, e que aceite, preciso que me tenhas carinho e me entendas...
Como excluí-lo de um mundo que sem você nem chegas a existir, melhor morrer de amor do que ter vivido em paz, já que essa só me é aceitável se ao teu lado.
Serias muito se entendesses o quanto é pra mim...
... a razão desse meu sorriso, a nitidez desse meu olhar até netão triste, o motivo pela qual ainda sigo o meu caminhar, e o único decreto pelo qual estou aqui!
Pelo seu ser, pelo meu amor, por razões que nem sei explicar-lhe, apenas as sinto dentro de mim e tento expressá-las a ti nesse momento...