A tua cura
E como se não houvesse mais a escuridão e nem a solidão de todos os dias, seu ser simplesmente apareceu.
Pleno de arrogância indomável e indescritível, sonhos de uma noite em que meus braços embalaram teu corpo na divina melodia que outrora sutil o vento assoviou...
Senti-me muito mais que apenas um jovem a ponto de descobri-se feliz, senti-me e me dei ao luxo de despertar tal sentimento em meu coração.
Ouçamos por hora a musica que sai de nós dois, suas mãos nas minhas, seu doce olhar nos meus olhos a entrar, sua suave maneira porém a mais orgulhosa certeza em dizer apenas um simples não...
Mas por favor, conceda-me a honra de sentir essa canção ao teu lado, sentir você em meus braços, olhar em teus olhos e simplesmente revenerar em ti o meu amor.
Deixa-me sonhar em teu sorriso, que poucas são as vezes, que o vi iluminar a minha vida vazia.
De repente já não haviam estrelas nesse céu de ontem, estão seus olhos a me admirar...
E que frio me atravessa a espinha agora, vontade de sair ao teu encontro enquanto só, eu me sento no chão desse jardim lembrando o seu dançar.
E como se já não existisse nada, minha imensidão vem dizer-me que te precisa por perto, que anseia que já não nos separemos mais e que estejamos sempre juntos.
Não é preciso nada, absolutamente nada, eu me entrego, eu me rendo ao teu doce encanto, ao teu suave canto, ao teu palpitar, ao teu olhar, eu te amo!!!
E pouco me importa o que vai acontecer, minha alma clama por ti.
Se não fores o bastante, apenas dei-me dizer o que se passa dentro desse ser antiguado e solitário que te ama.
E como se não fosse os tantos caminhos a percorrer, deixe-me fazer-te de fato feliz e me faça feliz contigo.
Me mostre o teu sonhar, por favor me mostre a cura...
Apenas pelo teu se...