De amor e de sombras...

Hoje gosto de me sentar na varanda, ver as folhas desse maldito outono que se tornou minha vida desde que...

Hoje gosto de ler os livros que voce esqueceu de voltar pra pegar, imaginar neles que você sente saudade mas já não pode sentir.

Hoje gosto de me abraçar ao travesseiro que era seu, deitar do seu lado da cama, ou me imaginar deitada em cima de você.

Hoje gosto de sentir a minha pele macia enroscada nos lençóis que nós dois desmanchamos juntos, me agarrar a idéia de que esse cobertor é tão quente e forte quanto seu abraço já foi.

E no entanto quanta contradição, quando você disse partir seu abraço foi fraco, tímido e desonesto comigo.

Eu ainda sinto meu coração dilacerado, e tenho certeza que você sabe disso...

Eu ainda grito para o meu silêncio não me abandonar assim, e tenho certeza que nunca adianta...

Hoje não resta muito do que pude chamar de nosso, seu carro, seu sorriso, sua voz, coisas memorávieis, até inesquecíveis...

Seus livros, sua maneira louca de ver a vida, sua barba macia, saudades de você.

Acho que é sempre nessa parte que começo a chorar, acho que é sempre na hora de mudar, de encaixotar tudo o que você esqueceu e que eu não consigo deixar pra trás.

Acho que é sempre na hora que lembro da sua fraqueza e você a assumindo pra mim, acho que é nessas horas que queria estar aqui , exatamente aqui onde estou...

...apenas recordando, o que nem pude chamar de nosso, mas pude e chamei de meu!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 27/02/2008
Código do texto: T877911
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.