AMOR...

AMOR...

EU NÃO SEI O QUE AS PESSOAS SENTEM QUANDO AMAM E NEM SEI SE ELAS REALMENTE CHEGAM HÁ AMAR UM DIA... ACHO QUE NEM TODOS NASCERAM COM PUREZA E CORAÇÃO SUFICIENTES PARA AMAR.

SE O AMOR FOR REALMENTE O QUE SINTO POR TI, ENTÃO ESSE É O MAIOR E MELHOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM POSSA VIR A TER DENTRO DE SI DURANTE TODA A SUA VIDA. SOMENTE OS QUE POSSUEM O VERDADEIRO AMOR DENTRO DE SI POSSUEM O DOM DE AMAR.

EU TE AMO, E SE HOUVER NESTE MUNDO UM SENTIMENTO MAIOR QUE O AMOR, ENTÃO SERÁ ESSE O SENTIMENTO QUE EU TEREI POR VOCÊ... UM SENTIMENTO INOMINÁVEL E ATÉ MESMO MAIOR QUE O PRÓPRIO AMOR.

NÃO PEÇO A VOCÊ QUE ME AME... OS SENTIMENTOS NÃO VÊM A PEDIDOS,... ELES APENAS SURGEM. SÓ O QUE EU TE PEÇO É PARA QUE VOCÊ ME CONCEDA O PRAZER DA SUA COMPANIA... O PRAZER DE PODER OUVIR A SUA VOZ E DE PODER TI VER... O PRAZER DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM, COMO EU SEMPRE DESEJO QUE VOCÊ ESTEJA.

ESTEJA LONGE OU PERTO, O MEU AMOR POR VOCÊ É TÃO INTENSO QUE É COMO O CALOR DO SOL, QUE TI ACOMPANHA AONDE QUER QUE VOCÊ VÁ, SEJA DIA OU NOITE.

DEUS, EM SUA INFINITA GRANDEZA, CONCEDEU-ME O DOM DO AMOR E CONCEDEU-ME TAMBÉM MINHA MAIOR FELICIDADE: CONHECER VOCÊ!

(01.2004)