Para meu Pai

Querido papai,

Nunca me imaginei estar tão longe de você como estou agora. Nunca imaginei que sentiria tanto a sua falta...

Leva-se um tempo para a gente perceber quem nos ama de verdade, eternamente. Leva-se mais tempo ainda para amar de verdade. Sem medos, sem vergonhas ou constrangimentos. Hoje, meu amor por você é assim: limpo, límpido, transparente e sincero. Como se fôssemos almas gêmeas.

Eu não vou ficar calada à esse amor que sinto por você porque eles têm suas próprias palavras. Nosso amor é tão sublime e forte que não precisa ser pronunciado, basta fecharmos os olhos e pensarmos um no outro, pois estamos eternamente conectados.

Aquela criança nos teus braços cresceu. Mas o medo da vida ainda existe. o medo do tempo. O medo do fim... E nos teus braços ainda encontro o meu conforto masi singelo e doce. Cresci, não teve jeito. Mas ainda é em você que me sinto segura, ao seu lado, com sua voz ao telefone...

Aquela adolescente que quase não teve sua presença cresceu também, hoje, mulher - casada e quem sabe, pronta para te dar um neto - tenta com todas as forças fazê-lo feliz, mesmo ao longe. Essa mulher, que ainda está se descobrindo, quer compartilhar contigo tudo o mais que ainda está por vir. Ser feliz contigo, caminhar ao seu lado, segurar sua mão. Dançar uma valsa e ver, em seus olhos, a minha imagem.

Te amo demais.

Larissa Santos
Enviado por Larissa Santos em 24/02/2008
Código do texto: T873717
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.