A vida nos surpreende I

Todos nós temos objetivos. Aos dezesseis anos queremos curtir intensamente. Aos dezoito tirar carteira e sair com as meninas, quanto mais bonita melhor, não precisa nem ter uma personalidade interessante, mas sim um belo corpo, rosto e cabelos.

Queremos tudo do melhor, queremos ser comparados com os melhores e se pudermos vencê-los.

Alguns acabam se apaixonando como se tivessem 30anos como fosse para a vida toda e perdem todo o encanto de viver este período da curtição, azaração e sexo. Quando nos apaixonamos cedo, o risco é muito grande ainda mais quando não estamos preparados para um eventual rompimento.

O desencanto pode ser catastrófico, assim como aconteceu comigo. Um relacionamento rompido aos dezesseis, perdi todo o encanto da vida, não conseguia mas prosseguir, não conseguir ver uma mulher com respeito. Nunca mais respeitei uma mulher.

Um rapaz com seus encantos, cheio de ótimas pretendentes, porém com rancor e magoa. Saia com as mulheres como se fosse um lanche da noite. Como se assim que acabasse e a fome persistisse iria à prateleira e pegaria outra.

Cheguei ao ponto de me casar anos mais tarde. Com toda a confusão que existia no coração firmei um relacionamento que apesar de todos os problemas vai bem.

Fiquei sabendo quanto minha ex se casou, depois teve filho. Porém isto me rasgava por dentro. Sem saber o motivo de ela ter acabado tudo, eu me corroia e muitas vezes seu olhar de ódio perfurava meu coração, fazendo-o sangrar.

Treze anos se passam, sem contato sem uma troca de olhar carinhoso ou algo parecido. Eu casado e bem casado, ela casada já com filho, porém não feliz assim como eu, a felicidade custa chegar.

De repente, um simples e-mail muda tudo. Tudo se transforma, e a pessoa que me magoará por anos estava de volta. A pessoa que imaginava que me odiava estava desabafando todo o amor que por mim sentiu todos estes anos. Então todos meus objetivos e sonhos que havia traçado quando estava com ela, eu tinha mudado sem razão.

Porque não ficamos juntos? Porque este reencontro?

Nossas vidas foram uma para cada lado. E em momento algum havia se cruzado e agora aqui estamos, com todo este amor florescido e louco dentro de nós. Não temos como apagá-lo, não temos como voltar atrás. Isto me consome e meus pensamentos estão voltados para um só foco. Ela.

Mas o que posso fazer, minha esposa é maravilhosa. Adoro ela, mas, o que me consome é mais forte que tudo e tenho receio do que pode vir a acontecer. Uma peça do destino, uma surpresa agradável, porém arrasadora. O coração agüenta? Ainda não sei.

Estou lutando com o coração e a razão em um cabo de guerra onde a vitória de um pode ser o precipício para o outro. Farei de tudo para que seja sensato e não prejudique pessoas que gosto demais.

Será que um antigo amor pode ser o seu amor eterno? O fato de todos estes anos estamos ligado em pensamento pode fazer a diferença agora.

Veremos... Vamos deixar rolar e contarei o que acontecer...