Declaração ao meu Amor - "O SENTIDO DA VIDA"

Eu sempre procurei um sentido para a minha vida, desde pequena,... a vida inteira.

Procurei em religiões, em estudos, faculdades,... mas nada disso era o que eu procurava.

Quis, talvez, encontrar o sentido da vida em um trabalho, mas ainda faltava algo.

Tentei encontrar o sentido da vida num amor... Um amor incondicional, mas eu não poderia amar uma criança que não era minha, e então, sofri... No entanto, percebi que como tudo o que já havia passado por mim em meu passado, esse não era o meu sentido de vida. O tempo levou essa dor.

Foi quando, num dia sem que eu esperasse, surgiu alguém. Um alguém que surgiu como quem nada quer, e sem querer foi ocupando um espaço dentro do meu coração que jamais havia sido ocupado antes.

Nesse alguém, haviam qualidades e até mesmo defeitos que me cativaram e que me fizeram sentir "o algo" que eu sempre havia procurado para ser o sentido da minha vida.

Esse alguém era você... É VOCÊ!

Desde que descobri que te amo, percebi qual é o real sentido da vida... O sentido unico : -AMAR!

Eu sempre procurei pelo sentido da vida em lugares errados, em coisas e em pessoas erradas e só encontrei verdadeiramente esse sentido quando já estava quase desistindo de o encontrar... O engraçado foi que eu o encontrei num lugar onde eu nem imaginava que estaria,... Foi lá que eu ti encontrei... VOCÊ: O SENTIDO DA MINHA VIDA É AMAR VOCÊ!

01.07.2004