Camarões gratinados servidos em conchas - Wanchako/Maceió


Laços de Amizade...                                                          
 
'Carminha',

São vinte e três horas e dezenove minutos. Reli sua mensagem no celular e acabo de respondê-la. Estou muito feliz pela vitória que você e 'Flavinho' alcançaram, pois, também é a vitória de todos que fazem parte de suas vidas!
Nós sabemos o que antecede a essa conquista: ansiedade, taquicardia, apreensão, bateria de exames, mas acima de tudo a confiança em DEUS. Acredito no pensamento positivo, numa corrente otimista e na fé. Nessas horas, os laços de amizade unificam a dor e a angústia, da mesma forma que compartilham as alegrias e realizações.
A nossa amizade estreitou-se no convívio profissional. O respeito mútuo e a sintonia nas idéias e atitudes contribuíram para o fortalecimento pessoal.  Os laços foram selados por enxergarmos o mundo e suas adversidades da mesma maneira; por festejarmos as conquistas de cada uma com a mesma vibração e torcida!
Você é minha irmã de coração! Esse parentesco por afinidade fluiu de forma natural, pois, há uma série de fatores que contribuíram e contribuem para essa afinidade maior. É reconfortante olhar para os lados e observar o quanto às pessoas têm carinho e admiração por você! São amigos verdadeiros... Amigos de fé!
Bem, diz o adágio popular que “depois da tempestade vem a bonança” e, nesse momento, a hora é de comemoração! A ‘Confraria Feminina’ aguarda você, sexta-feira, para um almoço super animado no restaurante peruano Wanchako.
Zero hora... A noite termina, a madrugada preguiçosa se arrasta, no entanto o dia recomeçará cheio de energia, calor, brilho... É o sol a nos acordar... Acordar para brindar aos laços de amizade, a saúde conquistada, a família e a vida!
Beijos.
 
20.02.2008

PS*: Os nomes foram substituídos.

Foto:
www.gastroonline.com.br