Carta Romantica (Parte II)

Saudações!

Ola minha amada, a tanto tempo eu queria lhe dizer " O quanto te amo!" e "Como es Especial pra mim!"

Sabe amor, como o tempo passa rapido, e a gente nem percebe que nosso amor cresceu rapido, apesar que a gente ainda nem se conheceu. Simplesmente trocamos algumas palavras virtuais de amor.

Quando eu estava preste a desistir de tudo e quem sou realmente.

O destino nos pregou uma peça teatral e tanto, colocando você em meu caminho de repente você apareceu cin seu jeito meigo de ser, sou sorrisso envolvente e seu olhar cativante do outro lado do computador, de repente o tempo passoue vi em sua imagem algo que me trouxe a felecidade da inspiração de volta, e o imenso amor que carrego por você.

Assim nos sentimos atraidos um pelo outro de uma forma magnetica que não se pode quebrar esse laços eternos de amor.

Apesar da distancia que nos separa, passo o dia pensando em você e imaginando nossa vida, você penetrou no intimo do meu coração de uma tal maneira ...

Que eternizou cicratizando meus sofrimentos, deixando uma marca profunda em meus pensamentos.

Quero que você sabia com essas poucas palavras que eu te amo e sempre te amarei!

Rodrigo Ferreira