V, AMOR MEU...

V, AMOR MEU...

EXISTEM COISAS QUE O TEMPO APAGA, MAS ALGUMAS NEM MESMO ELE É CAPAZ DE APAGAR... O MEU AMOR POR VOCÊ É UMA DAS COISAS QUE O TEMPO JAMAIS APAGARÁ.

EXISTEM COISAS QUE A DISTÂNCIA NOS FAZ ESQUECER, PORÉM, HÁ OUTRAS QUE NEM MESMO A DISTÂNCIA É CAPAZ DE NOS FAZER ESQUECER... E O MEU AMOR É CERTAMENTE UMA DESSAS COISAS.

O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS... VOLTAS QUE NOS LEVAM A VIVER E A VIVENCIAR COISAS ÀS VEZES INESPERADAS E SITUAÇÕES TÃO DIFERENTES QUE NOS SÃO ATÉ MESMO INEXPLICÁVEIS.

FOI ASSIM QUE TUDO SURGIU ENTRE NÓS: INESPERADAMENTE E INEXPLICAVELMENTE.

QUEM JAMAIS HAVIA AMADO ANTES NA VIDA ASSIM COMO EU, E QUE JAMAIS IMAGINOU DESEJAR TANTO UM ALGUÉM COMO EU DESEJO E AMO VOCÊ, VÊ O MUNDO COM OLHOS AMARGURADOS E TRISTES E DESACREDITA DO AMOR.

EU JÁ FUI ASSIM... TRISTE, AMARGURADA, MELANCÓLICA, E NÃO ACREDITAVA QUE HOUVESSE UM SER CAPAZ DE SENTIMENTOS TÃO PUROS... MAS, TUDO MUDOU QUANDO EU TI ENCONTREI.

UM NOVO SOL BRILHOU EM MINHA VIDA E ME TROUXE UMA NOVA VONTADE... UMA VONTADE HÁ TEMPOS ESQUECIDA POR MIM... A VONTADE DE VIVER... VIVER CADA DIA E CADA MOMENTO DE MANEIRA ESPECIAL E ÚNICA, COMO SE ESSE DIA, ESSE MOMENTO FOSSE O ÚLTIMO A SER VIVIDO.

VOCÊ ME TROUXE O AMOR E JUNTO COM ELE SENSAÇÕES E EMOÇÕES QUE EU NUNCA HAVIA EXPERIMENTADO E QUE EU JÁ NÃO ESPERAVA MAIS SENTIR. VOCÊ ME TROUXE TANTAS COISAS... E DEUS ME TROUXE VOCÊ.

POR ISSO EU NÃO ME CANSO DE TI AMAR... POR QUE VOCÊ FOI E SERÁ SEMPRE A MELHOR COISA QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA. AMO-TE...

PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR.

(18/02/2004)