Diário de uma Garota III
Ola diário, mas uma vez estou aqui a te escrever. Sinto-me tão sozinha, com vontade de chorar, não tenho mais vontade de viver tudo na minha vida da errado, não acerto uma.
Eu sou uma idiota mesmo, não sirvo pra nada as pessoas fingem gostar de mim, mas eu sei que elas me odeiam.
Sinto-me ainda mais sozinha por saber que sou sozinha, eu tenha minha mãe,minha irmã tenho família só que não é dessa solidão que eu tô falando,sinto falta de não ter ninguém pra amar, queria ter uma pessoa que estivesse sempre do meu lado pra me apoiar, eu só me apaixono pela pessoa errada não sou muito boa pra encontrar a pessoa certa pra amar, queria tanto encontrar alguém que realmente me amasse, que gostasse de mim do jeito que eu sou, que me desse valor e que realmente quisesse ficar comigo pra valer e não só de mentirinha.As vezes como agora tenho uma vontade imensa de não existir, acho que ninguém me quer, sou uma rejeitada, tenho vontade chorar, eu quero chorar ( choro)...
Desculpa por eu ser tão sentimental ou uma idiota chorona, agora pouco acabei de ver meu sonho, acabei de ver minha paixão e me deu ainda mais vontade de chorar, não agüento mais ver e não poder tocar, olhar e não poder beijar, queria deixar de gostar dele, mas não posso agora me sinto ainda mais idiota, pra que viver se tudo que quero nunca vou poder alcançar, se minha paixão nunca será minha, é melhor morrer assim sofrerei menos. Pode ser que eu esteja sendo um pouco egoísta, mas não quero viver mais, não quero ver meu amor nos braços de outra sabendo que nunca poderei estar em seus braços, prefiro a morte...Perdão Deus, perdão família, amigos, e Adeus querido diario.
Foi bom poder desabafar mais uma vez, mas sinto que não posso mais viver no mesmo mundo em que meu amado sabendo que nunca poderei ficar com ele, bebo agora esse veneno em nome da minha tristeza por nunca ter encontrado um homem que me amasse...