Perdas e danos

Estranhamante me vi entre a cruz e a espada que você fez questão de cravar no meu peito.

Estranhamente ouvi alguém bater a porta e agora percebi que esse estrondo foi a sua partida.

E deixou pra trás tudo o que te ofereci, e deixou aqui tudo o que te dei de mim...

Você simplesmnete não me perguntou se ia ficar tudo bem ou não, você já sabia que não ia e mesmo assim decidiu tudo por nós dois...

Ontem eu ouvi sua voz de uma maneira totalmente diferente, ouvi seu sussurrar no vento, e entendi que nem importa o quanto eu gritei, ou o quanto minha voz se calou, eu desisti...

Por mais que eu tenha tentado ou conseguido, nunca foi o bastante, nunca seria, não pra você, não fui aquilo que você pôde chamar de lar.

Guardei tanto meu coração, pra depois carregar os pedaços no meu enterro, alma funebre porém livre, cada pedacinho dele...

Não me diga que agora quer voltar, não me venha simplesmente dizer que não foi bem assim que tudo aconteceu, pois foi pior.

Você não sabe o quanto a porta fechada me fez gritar, você não entendeu o quanto o seu silêncio me machucou por dentro, você não ficou pra ver o desespero da sua partida nas minhas lagrimas, você não viu nada disso acontecer...

O seu beijo foi como aquele que se dá somente uma vez na vida, nunca mais terei um assim, mas a perda me fez entender o quanto posso tentar, o quanto nunca mais devo desistir no meio do caminho, o quanto nunca mais quero me abandonar assim.

Hoje nem tenho com quem conversar sobre nós, hoje vejo o nunca que houve de nós, o que você deixou, o que restou, o que eu sou, me tornei por você...

Mas ainda não foi e nunca será suficiente, entendo o destino de forma razoável, não vou lutar, nada a temer, você veio me trouxe a alegria de me descobrir ao teu lado e feliz porém partiu, e assim sendo me deu a chance de viver, de respirar, e até de sentir novamente o bater das asas...

Você não entende, mas descobri que não preciso de você, tenho meu sorriso e essevale muito mais...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 18/02/2008
Código do texto: T864612
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.