MAIS UMA PÉTALA QUE SE ABRE.

 

Imaruí, SC, 14 de fevereiro de 2008.

 

Feliz aniversário minha querida!

 

Para a minha deusa:

 

 

Uma linda mulher não faz o seu aniversário e nem faz anos como se diz popularmente, ela simplesmente acumula de forma mais graciosa a sua meiguice, o carinho e um oceano de simpatia.

Ela está livre e jamais sofrerá o açoite do tempo em seus cabelos, na verdade, eles não ficarão metalizados em prata iguais aos meus, pois já nasceram banhados em ouro.

Minha linda, esta cartinha é uma humilde homenagem que hoje te faço, pouco eu me importo com a tua idade, a única coisa que te desejo é ver sempre o teu sorriso exposto e lindo, debaixo e na fronteira destes teus olhos verdes cheios de esperança.

Desejo sim, que comigo sejas a mulher mais feliz deste mundo, mas se isso não for possível por qualquer motivo, mesmo assim, eu desejo que tu sejas a mulher menos infeliz entre todas as mulheres.

Agora mais do que nunca eu vou sempre te querer e te desejar, porque a tua meiguice tem a feitura do meu aprisco sonhado de amor.

Tu sabes que quando estamos juntos, nós nos anulamos um no outro, cheios de amor, benquerer e carícias plenas.

Ah, se houvesse um pouquinho de divindade em minhas mãos, eu estancaria o tempo e te transformaria na minha flor preferida, a flor-de-lis, para que eu pudesse te beijar sempre com aquele frescor das pétalas.

Eu serei sempre o teu (A) lírio e, em ti, eu me consumirei em carinhos desmesurados, serei um vassalo dos teus desejos, um escravo do teu coração e um Apolo amante da pulcritude madura do teu corpo, esse meu porto encantado cheio de fúria.

Eu desejo e sempre desejarei que a tua vida, seja sempre a minha alegria e a razão do meu existir.

A tua existência nessa madura idade, é o maior presente que me foi concedido, pois tu me encantas com a tua meiguice e a tua forma extrovertida de ser e de viver.

Eu te desejo sinceramente muita saúde, paz e uma represa de felicidades.

Obrigado pela tua existência que está inserida na minha.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA!

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 14/02/2008
Código do texto: T858847