Faça-me uma visita

Olá meu amigo como vai? Tudo em ordem?

É, a vida é mesmo uma roda viva, estamos sempre conhecendo novas situações, coisas novas e pessoas.

Conheci nestes últimos dias três pessoas fantásticas. Estava eu sossegado aqui, em meu novo ambiente de trabalho, o relógio marcava próximo às 09hs da manhã quando ouvi bater em minha porta três repetidos toques. A porta se abriu e pude ver uma mão suave e pálida tocar a maçaneta sutilmente, era Solange, uma garota branquinha de olhos verdes e pele sedosa que apesar da beleza marcante trazia algo triste em sua feição. Seus olhos estavam contornados por uma suave mancha escura que contrastava com a sua exuberante elegância (e isso me atrai muito). Pedi para que entrasse, tudo muito rápido. Ao entrar, vi se aproximar da porta mais duas pessoas que a acompanhava, uma outra garota de pele morena e belo sorriso, chamada Liliane. Logo atrás um rapaz, mais sério e mais sisudo, pore

ém, com um ar compenetrado e inteligente, Dão.

Pois bem, entraram, sentaram, lhes ofereci café, conversamos, o tempo e os dias foram passando, a afinidade crescendo e isso fez com que se criasse um grande vinculo de amizade (acho que assim se nasce uma verdadeira relação de amizade). Durante boa parte dos últimos dias estamos tendo tanto contato que parecemos nos conhecer há anos e anos, falamos sobre tudo, dinheiro, futebol(Dão também é alvirrubro), trabalho, família, nos ajudamos, nos compreendemos e outras coisas mais que uma grande amizade proporciona. Para se ter uma idéia de já tão íntimos, chamo eles já por nomes carinhosos (pelo menos as garotas, pois, o meu viril senso masculino não me permite tamanha intimidade com homens).

Venha rapaz, faça-me uma visita para que tomemos um café, só assim poderei lhe apresentar os meus mais novos amigos, Sol, Li e Dão.

Saudações,

O velho moço
Enviado por O velho moço em 12/02/2008
Reeditado em 13/02/2008
Código do texto: T855770