CARTA AO MEU AMIGO THOMAZ

Thomaz!!!!

Venho por meio desta singela missiva,te dizer o que já sabes.Que encontrei em ti,a perfeita ressonância de meus sentimentos.Que sentes a emoção da mesma maneira que eu e o que te toca,à mim toca também.

Quero aqui deixar registado,para a posteridade,o incomensurável amor que tenho pela tua pessoa,pela tua alma.Amor que se apossa de mim sempre que abro minha página orkutiana e lá estão os teus recados...Além de scraps,poemas,flores lindas,lindíssimas,nas quais sempre me chamas a atenção para o Divino Criador,que as fêz tão belas.Flores brancas para mim,que sabes que as amo e escolhes a mais formosa e dizes que a minha beleza se compara com a dela.

A emoção sempre sobe à flor da pele também com as músicas que me postas,músicas dolentes,plangentes ou apaixonadas.Músicas que aprendi a amar porque além de elas me falarem ao coração,fôste tu quem as ofertaste para mim.E choro,sempre choro de emoção,porque o carinho e a beleza de tuas mensagens calam muito fundo.Aquecem o coração e falam àquela necessidade que todos nós temos do belo e também de sermos amados.

Não diria que estou apaixonada por ti.Diria simplesmente que te amo.Amor carnal?Talvez um pouco.Mas principalmente amo tua alma:

linda,pura,resplandecente,ofuscante...Amor espiritual...

És o único homem com o qual eu teria muito medo de tentar um contato mais íntimo em matéria de sexo...porque não quero perderte nunca e enquanto continuarmos sòmente amigos,difìcilmente isto ocorrerá.

Agradeço diuturnamente à Deus por ter te encontrado,porque pincelaste com delicadas côres de aquarela os meus dias sombrios.

Agradeço também,tua infinita paciência ao passares horas me ensinando o que eu não sei em qualquer assunto que eu te solicite.E sei que não és assim sòmente comigo.És uma alma nobre,evoluída,da mais alta estirpe,que sente prazer em repartir o que sabe.

Fui atraída à ti,pela beleza da tua página do Orkut,pelas tuas poesias,belíssimas e também pelo teu jeito vulcânico de ser...

Nossa amizade já passou por um estremecimento...lembras?Eu não deixei de te procurar e tu...lembro-me muito bem...embora me xingando muito,nunca deixaste de me responder e de me dizer que o afeto que eu sentia por ti tinha reciprocidade.

Me deletaste do teu Orkut por duas vezes.E nunca esquecerei que da última vez na qual me adicionaste,quando levantei pela manhã e abri minha página,depois de ter te escrito por e-mail poucas e boas na noite anterior,achando que estava tudo perdido,lá estava teu convite para me adicionar novamente dizendo:

"Pronto.Já estás adicionada e não faças charme ,senão te deleto incontinenti.rs,rs."

E tudo depois foi retornando à normalidade e à calma...E nossa relação é cada vez melhor.Posso te dizer que te amo sem te enfadares com isso,fugires ou tirares proveito da situação.Posso dizer que quero beijo na bôca,que me mandas os beijos...Como diz uma música do J.Quest:"Com você eu posso ser eu mesma,posso fazer o que eu quiser..."

Bem,vou terminando por aqui,porque já sabes de tudo isto muito bem.E me veio à mente a palavra NAMASTÊ:"A divindade que há em mim,saúda a divindade que há em ti".E eu acrescento que rendo homenagem ao seu belo espírito,à sua grandeza de alma e ao seu caráter belo e impoluto.E relembrando de mais um trecho da mesma música citada anteriormente do J.Quest:"Se isso não é amor...o que mais pode ser???"

Te amo,Thomaz...

Daniela Oliva
Enviado por Daniela Oliva em 09/02/2008
Código do texto: T851719