Diario de uma Garota II
Querido diário disse que não o escreveria mais, pois não posso ficar sem contar o que me acontece, não quero falar com ninguém apenas como você.
Desde certo dia por assim estar apaixonada por uma pessoa que pensei que fosse livre assim como eu, antes mesmo de saber de que essa pessoa era livre me apaixonei, meu pior erro, dias e dias se passaram e essa pessoa não sai de meus sonhos nem de minha vida, o pior é que agora ela sabe de meu sentimento por ela, pior que isso é saber que ela debocha do que eu sinto por ela, como fazer agora...
Já tentei de versas formas tira-la de meu coração, mas não posso o que sinto é bem mais forte que eu, é algo irredutível, algo que não sei explicar, nunca estive assim tão apaixonada como estou já havia comentado com você, é sim se lembra da pessoa em quem pensei que pudesse confiar meus sentimentos, pois é..
Não sei o que fazer, não sei se fujo ou se luto por esse amor, acho que não vale a pena eu lutar por uma pessoa que me despreza, que despreza o que eu sinto por ela, que me trata como se fosse uma criança, pois mal sabe essa pessoa que crianças também amam.
Queria que você meu querido diário pudesse falar, para que assim pudesse me dar conselhos sábios, pois por agora só penso em me trancar, não falar com ninguém. Queria que tudo fosse diferente, que tudo fosse fácil, mas como dizem tudo que se consegue fácil demais também se perde fácil, fácil...
Não sei o que pensar melhor não pensar nada, apenas escrevo para me desabafar...
Ainda sou uma garota, e uma garota muito boba...