As cartas que deixei de te mandar

Ontem encontrei todas as cartas que por alguma razão deixei de te enviar...

Elas continham amor... saudades... sorriso e lágrimas...

Vejo que nada mudou... Depois de tanto tempo as mesmas cartas poderiam ser enviadas a ti... Com a mesma representação! Que tola eu fui quando achei que nada representavas em minha vida... Mentiras que eu contava e só eu acreditava... De certo a distância que nos separa foi minha maior aliada... Entretanto eu não poderia ter me confiado tanto nela... Quando te vi outra vez todas as certezas cairam por terra... E eu me vi completamente frágil, indefesa como uma menina tentando fugir do sentimento incontido! Naquele instante vc foi a maior de todas as certezas... E nada do mundo lá fora me importava por que o teu sorriso abençoou tudo aquilo que ousava impor negatividade! E o futuro parecia algo completamente visível aos meus olhos, e nele vc estava ao meu lado em sonhos-verdades de longa duração... E tudo isso sem que vc simplesmente notasse... POis eu continuo com medo de expor tudo o que sinto, cmo nas cartas que deixei de te mandar... Esta provavelmente será mais uma...

LiFM
Enviado por LiFM em 08/02/2008
Código do texto: T850932
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.