Morrer de amor...

Deixe-me falar desse sentimento, que como outrora as vezes governa todos os meus pensamentos.

Por Deus, deixe-me falar tudo o que se passa dentro de mim, já não consigo mais esconder, é imenso, imensidão

Nego receio que nego, juro confesso que juro...

Não posso dizer-te que chorei e jamais verás que sofri...

As vezes é melhor morrer de amor doq ue ter vivido em paz

Já que esta nunca deixou de ser apenas você...

Esses últimos dias estão sendo torturantes e apercebo-me que sem voce por perto me falta o ar.

Por favor, deixe-me dizer-te o quanto te amo, eu te amo e como amo...

Nada é tão vazio assim, como quando não estou ao teu lado e somente ao teu lado já me basta, sentir teu cheiro, tocar tua mão...

Pego-me diversas vezes, quando consigo voltar a mim aliás, imaginando você caminhando pelo jardim na minha direção, ainda é madrugada e não consigo dormir...

Rezo, imploro, suplico que teu vulto, teu ar de mistério me apareça sabe Deus como dentro da minha casa, perto da minha cama, no meu jardim, debaixo do meu lençol...

Mas você é generosa demais para brincar com tal sentimento dessa forma, aliás pior forma possivel essa...

Deixe-me tocar teu rosto, mãos frias, olhos rasos d`água, corpo trêmulo e lévido, por favor, diga-me de uma vez...

Não faça desse suplicio a repugna que já senti pela minha vida...

Vem com seu ar de mistério, se faz presente pra mim, vem com sua voz grossa e rouca, se faz contente em meus sonhos e deixe-me lhe entregar esse imenso sentimento...

É puro, e muito, muito sincero, se mostre assim, vulnerável, simples e comum, e depois me vença com seu ar orgulhoso, teimoso e muito muito amável e eu sei que você pode ser assim...

Se faz prsente em minha vida, pois descobri que isso é Amor e desse Amor se morre...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 01/02/2008
Código do texto: T842000
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.