Diário de uma Garota I

Querido diário mais uma vez me dei mal... Pensei que pudesse confiar numa pessoa que parecia gostar de mim. Mas não estava certa sobre essa pessoa, quero poder amar alguém sem ter medo, mas sempre que acho que esta tudo bem, ai vem às desilusões, vem a lagrima, lagrimas essas que já caíram de meu rosto muitas e muitas vezes.

Não quero mais amar, não quero mais sofrer por amor...

Já não agüento mais, estou muito triste, triste com os homens, e comigo mesma, por ser uma boba...

Sei que já não sou mais uma garotinha, que não tenho mais idade para escrever em diários, mas tenho que se desabafar se não eu morro de tristeza, morro por não ser amada por quem amo, acho que todos me odeiam que sentem pena de mim, não sou nenhuma coitadinha pra que sentem pena de mim, muito menos que sintam compaixão de mim.

É tão bom poder desabafar, nossa isso é muito importante pra mim, você é meu único amigo verdadeiro e sincero que não me critica por eu ser assim, que me aceita do jeito que sou.

Adoro poder contar meus segredos a te, mas tenho que deixar de ser uma garotinha boba, e crescer e me tornar uma mulher de verdade que encara seus medos e suas paixões de frente, que luta por seu amor, e que acima de tudo que se ame pra depois amar.

Beijo Diário

Letícia Dias
Enviado por Letícia Dias em 28/01/2008
Reeditado em 08/02/2008
Código do texto: T836343
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.