Meu amor... Seu amor...

São essas horas de querência do seu corpo, essas torturantes horas de solidão me deixam louco, e sem você já não posso respirar...

E são essas noites de ausência, essa falta do seu sorriso, a falta de tudo que sai de você e que muito preciso, e como preciso...

São essas manhãs de neblina e céu cinzento que fazem do meu dia um martir sem você por perto...

Quantas lástimas desse meu coração apaixonado por ti e quanta mágoa mais terei que suportar nessas noites sem você.

Meus gritos que ecoam dentro de mim, minha solidão que a cada passo me distancia mais de você, minha voz que já não sai, não sei mais pronunciar outra palavra que não seja seu nome...

Posso até enganar a todos, menos a você, sempre me confundo quando me vejo sem querer do seu lado, sempre me encontro andando perto das estrelas que brilham em seus olhos...

Meu amor por você é algo que nem sei explicar, pode dizer-te platonico ou até infame não me importo, dentro de mim é puro e arrogante, como meu caráter...

Preciso muito do seu abraço, que alias nunca soube como é, preciso imensamente do seu beijo e mais, preciso dizer-te que te amo. Amo e amo mais que tudo que já possa ter existido em tua vida, quero ser um príncipe, quero ser-te a luz e a paz, quero ser-te a voz e o olhar...

Por um momento quero entrar dentro de ti, te fazer dormir como criança em meus braços.

E ser aquele que te acompanha enquanto dança, segurar firme em tua cintura e te levar pelos moviemntos do teu corpo, te segurar pelas mãos firmes e soltas, e ao teu lado ser apenas aquele que está aqui pra ti, e nada mais.

Ser aquele que está aqui por que é teu e nada mais...

Querer de ti apenas o amor, e entregar-lhe esse mesmo que guardei no peito por muito tempo, aliás tempo demais e que é imenso, e que é eterno, e que é seu e somente seu...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 28/01/2008
Código do texto: T836092
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.