Hoje a tristeza tomou conta do meu ser....
Não sei explicar corretamente o que se passa em minha cabeça nesse momento, algo estranho, sensação de vazio, vontade de querer fazer algo e não poder.
Queria poder ser independente ter vontades e poder realizalas para que assim não me sentisse tão incapaz como me sinto hoje.
Tenhos muitas vontades algumas impossiveis, pois minha vida é cheia d eprivações.
desculpem se me exponho de mais mas nesse momento não estou preocupado com o que os outros penam e sim com o sentimento horrivél que invadio meu ser, fazendo com que me tornasse impotente.
Hoje estou triste sim, por varios motivos; querer estar com a pessoa amada e não poder, ter vinte e poucos anos e ser tratada como criança boba pelos pais, ter minhas vontades e não poder realizar nem se quer uma.
Escrevo hoje como forma de desabafo, para esvaziar um pouco esse coração amargurado, sonhador mas que por motivos banais muitas vezes é impedido de sonhar.
Será que sempre vai ser assim?
Será que nunca conseguirei ser feliz?
Será que meus pais sempre irão me privar de conhecer a real felicidade por motivos sorditos, só para mostrar que eles que mandam no pedaço?
será,será,será.... é a unica coisa que me vem na cabeça agora, tantas perguntas sem respostas, sei que sou jovem e que um dia encontrarei respostas para todas mas enquanto isso não acontece ficarei aqui com minhas duvidas e sempre aceitando o que todos me impoem, é triste mas por enquanto tem que ser assim; afinal como eles mesmos dize: dependo deles ainda não sou independente pois não tenho como me sustentar" irônico, será que por não ter como me sustentar também não tenho como ser feliz?
Acho que ja chega de tantas perguntas pois irei acabar deixando meus leitores cheios de duvidas também.
Apenas espero encontrar a felicidade, sei que estou bem proxima dela se não fossem sempre meus pais interferindo em tudo que tenho vontade, talvez fosse muito feliz, pois tenho vontade de poder sair com amigas e não posso, vontade de passar um dia de domingo com meu namorado e não posso, vontade de apenas trazer meu amado em minha casa e não posso, muita severidade não acham?
Mas é minha realidade pois para tudo que tenho vontade de fazer esculto um belo não que soa como trovões em meus ouvidos.

danny moura
Enviado por danny moura em 27/01/2008
Código do texto: T834889
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.