Para os "Omens" do mundo (Os canálias)

O que a grande maioria de vcs pensam que são? Deus? garanto lhes que não.

Com que direito a maioria de vcs chegam e nos fazem acreditar em mil coisinhas fofas para depois simplesmente acabar com nossos sonhos, dos mais ingenuos aos mais sórdidos?

Acho que vcs que tem de 18 a 30 anos de idade, a grande maioria, deveriam parar para pensar que vcs não são mais crianças e que não deveriam ter uma mente tão ridicula quanto a que vcs tem e o coração frio e duro que vcs possuem.

Quem foi que disse a vcs que vcs poderiam simplesmente chegar, mentir, fazer acreditar, maguar e destruir o coração de uma jovem ou uma mulher?

Quando é que vcs vão parar pra pensar que nós mulheres, e até mesmo os gays que realmente sentem se como mulheres, temos sentimentos e não somos como as bunecas infláveis que vcs compram numa sexy shopping usa, goza e depois joga fora?

Homens quando será e qual será o dia e a hora que vcs irão parar para pensar que o que vcs negocia em um baile ou fazem apostas com amigos ou simplesmente vão experimentando por ai, não são produtos e sim pessoas que sentem e amam com toda a força e carinho?

'Omens' quando será que vcs irão virar "Homens"?

Eu sou uma mulher a menos na lista de muitos de vcs....

Um soco da Vampira bem no meio do nariz de vcs e um chute no saco!!!

Para os Homens um grande abraço...

Para a maioria das mulheres, acorda meu! Deem se mais valor! Vcs primeiros...

Para as duras mulheres, meus parabéns

E para as sortudas que encontraram um Homem com "H" maiúsculo, um Homem de verdade sejam feliz!

Vampira Acnaib
Enviado por Vampira Acnaib em 26/01/2008
Reeditado em 28/01/2018
Código do texto: T834289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.