Uma loucura chamada amor...

Perdida estou, porque quanto mais o tempo passa, cada vez mais te desejo. Já não sou mais dona de mim, sou tua, apenas tua.

Minha pele clama pelo teu toque, minha boca anseia pela tua, sinto falta do teu cheiro, e o meu corpo exige o teu. Clamo pelo teu nome todas as noites antes de dormi. Durmo quando já estou vencida pelo cansaço, definho aos poucos, os gritos são substituidos por gemidos.

Gemidos que são acompanhados por lágrimas todas as noites no vazio do meu quarto. Como um anjo decaido, vivo, condenado por culpa do amor, cujo o destino é vagar entre os homens em busca da paz perdida.Paz que o meu espirito não cessa de buscar. Paz que somente a tua alma pode me dar. Trago no peito um punhal, e alma destituida de qualquer sentimento que nao seja a dor. Dor que a sua ausencia me causa.Meu espirito vaga pela eternidade em buca de você. Me submeto a todas as crenças e rituais, na esperança de um dia lhe ter. Rogo a Deus e o diabo, mato e me humilho, enfim sou capaz de tudo por você. Sei que parece loucura, mas é em meio essa loucura que me torno forte o suficiente pra suportar a sua ausencia.