Volta...

Meu louco amor, louco e impossivel, meu vicio é amar-te mesmo sendo este um amor platonico. Esse é o destino de quem ama, amar é sofrer, perder a razão, agir por impulso. Todo discurso moral e toda a noção de certo e errado desaparecem e se esvaziam. O amante, já nao mais se contenta com nada que não seja o ser amado,em tê-lo, possui-lo. É assim que me sinto em relação a você, desejo-te tanto que mesmo na escuridão e no vazio do meu quarto posso sentir o teu cheiro. Essa tua ausencia é uma tortura para o meu pobre coração, rogo a Deus todos os dias pra que volte e prencha esse vazio e dissipe de uma vez por todas essa dor que se instalou em mim no momento que te perdi. Somente quando estiver novamente em teus braços é que poderei a voltar a sorrir, enquanto isso somente as lágrimas banham meu rosto. Dizem que quem ama tende ao exagero, mas somente quem já sofreu por amor é capaz de entender a proporção que os sentimentos tomam, fica-se sensivel e vuneravel a tudo. Dentro de nosso ser vive um turbilhão de emoções que tendem a nos dominar, por mais fortes e controlados possa-se ter sido um dia. Deixamos de viver e passamos a deixar que nossas vidas se arrastem com o passar do tempo. Volte amor e traga contigo a luz que um dia levou contigo no momento que saiu de minha vida. Traga a alegria a tanto perdida, devolva-me os sonhos esquecidos. Nesse dia enfim reecontrarei contigo a felicidade por mim almejada.