Sempre e para Sempre.

Escrever é transmitir emoção.

Alguém muito querida me disse "a gente tem que aproveitar os bons momentos, o agora, bora ser feliz, bora viver, esse momento não vai voltar, aproveita!" E de fato, esse momento não vai voltar, assim como muitos outros não voltarão, momentos nos quais eu titubeei e fiz escolhas que ditaram o hoje.

Foram muitos tropeços, muitos maus bocados até aqui, muitas lágrimas, muitos textos tristes, muitas poesias, muitas noites acordada pensando em você, querendo o que temos hoje, querendo você...

Mas há um dito que diz que Deus escreve certo e é bíblico que pra tudo há um tempo, há o tempo de plantar e tempo de colher.

Eu plantei muitas coisas e sempre colhi meu plantio, algumas semeaduras ainda venho colhendo, mas também estou semeando muitas coisas que ainda vou colher, só que agora estou diferente, estou plantando o que sempre quis colher.

Sempre e para sempre... Nosso pseudo lema de vida.

Hoje o AVSPS tem um significado tão real, tão diferente do que era há muitos anos, é ele que venho plantando todos os dias, é nosso amor o que eu cultivo, é a nossa vida, o Nós.

Eu estava tão acostumada ser Eu pra tudo que ainda não consigo ser Nós todo o tempo, não acostumei que não estou sozinha, ainda penso, muitas vezes, que tenho que resolver as coisas, me debato, os macaquinhos do meu sótão pulam sem parar e eu só me desfaço....

Quando percebo que você está aqui, de fato comigo e que não estou mais sozinha, eu sinto o Sempre e para Sempre e fico inexplicavelmente calma.

Você me devolveu uma coisa que há muito tempo me tiraram, o alicerce, a fundação, o porto seguro, o apoio, nomeie como quiser, foi você quem me devolveu.

Estive por tantos e tantos anos me agarrando aqui e ali, sem segurança, que desaprendi o Nós, esqueci como é ter apoio, como é bom ser cuidada, ter alguém para mim e por mim. Eu sempre cuidei, sempre fui eu que apoiei, sempre me deixei de lado e aí, no tempo de colher o que plantei lá atrás, há muitos anos, você esteve do meu lado, você foi meu apoio, você se preocupou, você cuidou e eu, frágil, destruída, machucada, fui me refazendo e me transformando mais uma vez, como fiz tantas vezes.

A diferença está justamente nesse ponto, estou me reconstruindo de novo, mas agora com você do meu lado, agora não sou mais Eu, agora já somos Nós. Sempre e para Sempre. Você me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Te amo.

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 21/04/2025
Código do texto: T8314229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.