Alô, eu do Futuro
Amiga Lindalva;
Quando você for ler esta carta, já estará bastante diferente. Seus cabelos mais grisalhos, passos mais pesados e dentre outros, a visão mais turva. O mundo físico vai lhe parecer árduo. Esse momento vai chegar, a menos que receba o convite para sair para o outro lado. Aquele lado que desconhecemos totalmente, o qual não se tem pressa em conhecer . Aquele lado que muito dele se fala, na teoria do "eu acho" - afinal quem vai pra lá não volta para contar como é, e se acaso voltasse não estamos preparados para receber . Também não se pode escolher nem um nem outro ( se pudéssemos escolher, desconheço quem queira ficar velhinho ou partir logo para o outro lado. Todos almejam a juventude eterna, mas esta opção é inexistente.
Diante dos fatos aceite que dói menos. Não fique triste com a realidade aparentemente cruel, pois ela é cruel mesmo para todos. Para você não será diferente. Seja forte, ou ao menos finja ser forte. É o conselho que te dou hoje. Procure confiar e se instruir pela Palavra de Deus. Essa técnica é infalível .
Hoje você é independente . Estuda, trabalha, viaja, escreve , tem saúde. Um dia isso se transforma e você precisa se preparar . Se prepare sem medo, sem ansiedades porque isso só dificultaria as coisas.
Tenho muito a lhe falar sobre isso, mas por hoje é só.
Pense sobre isso e me aguarde para novas cartas.
Até mais.
Remetente: Lindalva no Presente.
Destinatário: Lindalva no Futuro.