GRATIDÃO
Marília, 04 de Abril de 2025.
Assunto: Gratidão.
"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 1 Tessalonicenses 5:18.
Como é fato sabido no dia 03 de Março, tive uma grande hemorragia intestinal sendo internado na UTI no Hospital das Clínicas de Marília. Passei pelo vale da sombra da morte, mas o Senhor me restaurou. A Ele toda glória.
Dou graças primeiramente a Deus, que esteve comigo em todo momento difícil e me alcançou com sua graça e misericórdia. Sou um milagre vivo, nascido de novo.
Dou graças pela Rita, minha esposa que lutou bravamente para que eu fosse atendido rapidamente no Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília, pois meu estado de saúde, requeria urgência.
Dou graças pelos enfermeiros e médicos do Pronto Atendimento, que me socorreram prontamente e fizeram o seu melhor.
Dou graças pelos socorristas da ambulância, que prontamente me levaram ao Hospital das Clínicas de Marília.
Dou graças pelos médicos e enfermeiros da UTI, que lutaram bravamente para me socorrer e salvar.
Dou graças aos médicos e enfermeiros, que me ajudaram muito na enfermaria.
Dou graças pelo Hemocentro de Marília, que forneceu todo sangue, que eu necessitava, sangue O negativo.
Dou graças por milhares de orações feitas ao meu favor, por amigos e estranhos. O céu se encheu de fervorosas preces. "A oração de um justo é poderosa e eficaz". "Tudo pode ser mudado através da oração".
Dou graças aos amigos e pessoas desconhecidas, que doaram sangue ao Hemocentro, ao meu favor. Que Deus recompense esse nobre feito.
Dou graças a todos amigos e irmãos, que me visitaram no hospital e em minha casa. Cada oração, foi vital para a minha restauração.
Dou graças a todos, que me ajudaram a pagar os médicos particulares, exames e remédios. Serei eternamente grato. Que Deus vos abençoe ricamente com toda sorte de bençãos.
Dou graças aos acompanhantes que ficaram noite e dia, a disposição para me ajudar. Em especial ao amigo Ademar, o qual ajudou nas noites longas e escuras do hospital.
Dou graças ao meu filho Giovanni, que num momento tão difícil o qual passamos, foi um jovem forte e corajoso, sustentado e o consolado por Deus.
Dou graças a você que me enviou, mensagens de fé, coragem e otimismo. Todas elas fizeram bem ao meu coração.
Dou graças a Jesus, o Deus Emanuel, que esteve comigo todo tempo e encheu meu coração de gozo, alegria e paz. E em nenhum momento senti pavor ou medo. Senti algo tão profundo que não tenho palavras para explicar.
Dou graças "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum porque tu estás comigo: o teu bordão e o teu cajado me consolam". Salmo 23:4.
Com carinho, oração e gratidão.
Soli Deo Gloria.
Família Magnani