De Jaer para Donaldito

Donaldito querido,

primeiro de tudo meu tankiú por tratar tão bem de meu filhão Zero 3. Esse menino é de ouro. Enfrentando tanta incompreensão aqui no Brasil, ele agora está seguro para dar continuidade à sua cruzada pela liberdade de expressão e de golpear à distância.

Estou pensando seriamente em mandar meu Zero 2, vereador vitalício no Rio de Janeiro, para também fazer um estágio aí e além de aperfeiçoar seu inglez, ele poder conhecer a filhinha que já deve andar pelos seus três aninhos. É a cara do papai.

Essa sua ideia de um terceiro mandato tem meu total e incondicional apoio. Mexer com urna é um risco e enquanto o Xandon estiver solto, só Deus sabe o que ele pode fazer com a sua rede e sede universal de corromper e fraldar os sistemas.

Eu estou abissolutamente seguro de que volto em 26. O véio aqui só quer saber de passear e fazer bravatas, com aquela jeca a tiracolo. Classe mesmo tem a minha, que você conheceu aí na sua segunda posse. Essa sim...e além de tudo é temente a Deus e aos desejos meus. Sem concorrer já é Senadora por antecipação pelo Distrito Foderal, ao lado da pastora protetora.

Mande brasa mesmo nessas tarifas. Não podemos dar trégua ao velhote passeador. Tenho alguns pretendentes à minha bênção para a renovação de seus mandatos e até para o meu assento cativo. Mas eles ainda vão piar fino na minha mão por muito tempo. E eles sabem bem que a inveja mata.

Fiquei intrigado por você não ter ainda incluído o Brasil no mesmo pacote da Groenlândia, do Canadá e do Panamá. Espero que a nossa vez chegue sem mais delongas. E não é a toa que tenho investido no inglez.

com o forte e hétero abraço, taoquêi

do Jaer, taoquêi?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/04/2025
Código do texto: T8299215
Classificação de conteúdo: seguro