Dia, lugar e hora.
Como é bom, depois de tanto tempo mergulhada em duvidas e questionamentos, poder livremente lhe escrever e falar abertamente sobre meu sentimento e tudo que nos convém. Sentimento esse que nunca antes esteve tão cristalizado, tão forte e potente. Sentimento esse que nunca mudou. Uma vírgula.
É agradabilíssima a sensação de começar minha vida na companhia da pessoa que mais tenho conexão em vida. Você tem o dom de se tornar único, e tornar única toda experiência que eu vivo do seu lado, ainda que não seja necessariamente minha primeira vez. Do seu lado, tudo é mais legal, colorido e especial, mesmo que por acaso essa ocasião seja só sentar na mesa de um bar e comer cachorro quente de procedência duvidosa.
Te viver tem sido a jornada mais louca que já vivenciei. Reaprender tudo contigo é tão implacável.
Cada escolha, decisão, que eu tomei no passado que me levou a esbarrar em você em 2018 é irretocavelmente a história mais bonita que vou ler desde que me alfabetizaram.
Conectar minhas mãos nas suas naquele bar, com o coração pulsando muito rápido, foi como se eu já tivesse feito aquilo milhões de vezes. Como voltar pra casa, sem ter que me esforçar pra pensar no trajeto, ou quebrar a cabeça pra lembrar qual chave abre o portão.
Sei que encontrei uma parte minha em você exatamente no minuto que percebi o quão somos parecidos, e igualmente desproporcionais naquilo que não parecemos. Tem um pouco de você em mim, e um pouco de mim em você. A pureza do nascimento do meu sentimento por aquele rapaz com o sorriso de olhos mais lindo que já pousei meus olhos é a gota que faltava pra minha vida voltar a fazer sentido, ter sentido.
Não sou fantasiosa o suficiente pra dizer que você é a cura da minha depressão, nem cética o suficiente pra dizer que você não é. Todo tempo que passo do seu lado me faz momentaneamente sentir a paz que eu tanto ansiei sentir durante anos, e poder me permitir esquecer meus problemas, meus dilemas e proporcionalmente ser vulnerável de uma forma que tenho grandes dificuldades.
Quando nossas almas se conectam, eu me transformo. Uma versão compatível com a sua pessoa. E, só. Quero poder falar do meu mundo, de quem sou eu, do que eu vi hoje e você não estava do lado e mostrar que eu contei os minutos para poder dividir tudo, especialmente, com você.
Já sou eternamente grata por tudo que vivemos, mas, isso não me impede de estar ansiosa por tudo que ainda há de vir.
E, virá!
Sem dúvidas, e com muito amor,
L.