Perdida não seria o tema

Sem saber como iniciar o desabafar

Então escolhi escrever assim me expresso

melhor talvez.

Em tempos em tempos, em dias ensolarados os mesmos se tornam cinzentos..

Aquele sentimento de solidão e não solitude..

Me sinto tão só mesmo rodeada de pessoas..

Queria me sentir só sem me sentir sozinha..

Gosto de estar só e muito me sinto completa.. mas há tempos tenho me sentido sozinha mesmo acompanhada..

Nestes tempos pra cá a vontade de chorar muito me toma conta.. então olho para os céus e peço direção.. sinto dentro do peito a resposta mas fico sem reação.

Muito me pergunto podemos no sentir sozinhos mesmo estando acompanhados.. sim podemos..

Assim tenho me sentido.. há tempos.

Pergunto-me também pode o amor morrer?

Sim é como as plantas que senão regadas de maneira certa elas se afogam ou morrem secas quando não regadas conforme precisam. Assim são nossos sentimentos.

Há tempo deixei de acreditar no amor, mas mesmo assim não me sentia sozinha como tenho me sentido nos últimos tempos. Vejo o amor se desfazer o que resta do mesmo.

Procuro saber o porquê.. então o que me vem no pensamento, será que existiu realmente amor?? Não creio mais no amor.. há vários tipos de amor. Mas ao que me refiro entre homem e mulher...

Nos demais eu creio.. e então torno me perguntar porque??? Porque há tempos deixei de acreditar neste amor e passei a crer ao único amor de pais e filhos que estes pode e existem realmente. Mas nós demais não creio mais. Passei acreditar que amor entre duas pessoas são mera ilusões convivências e algo do tipo, nada além disso!

Então olho pra dentro do meu serei torno a perguntar me porque?? Será mais fácil viver sem este sentimento e voltar a me sentir acompanhada mesmo estando só do que estar acompanhada e me sentir só como tenho me sentido.

O que me faz sentir me forte e seguir diante disso tudo são o amor verdadeiro que vem dos meus filhos sim estes sei o quão verdadeiros são únicos e insubstituíveis.

VICA RIBEIRO
Enviado por VICA RIBEIRO em 23/03/2025
Código do texto: T8292368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.