Carta de gratidão

Caríssimos amigos ,

a vida tem altos e baixos. Tem momentos alegres e momentos tristes. Momentos de saúde e momentos de enfermidade. Momentos de luz e momentos de trevas. Momentos de paz, e momentos de luta. Momentos de riso e momentos de pranto. Viver sozinhos esses momentos é sempre muito difícil. Quase que impossível, sobre-humano. Deus não nos criou para viver na solidão. Nem nos criou para vivermos a treva, mas, a luz. Entretanto , há esses momentos de provação, de teste, pelos quais passamos, para crescimento da nossa fé e fidelidade, acredito.

E, no inverno da vida, esses eventos se nos apresentam com mais frequência. Daí a importância de se ter amigos. Ontem me senti muito confortada, confiante e fortalecida, com tantas palavras de carinho, de solidariedade recebidas. Nem pensei na dor. Todos vocês foram anjos que Deus enviou para cuidar do meu emocional - fragilizado, sim, nesse momento. A cirurgia do carcinoma no nariz correu muito bem, graças a Deus e à competência da médica que me operou: Dra Alessandra Spironelli. Aguardo o resultado da biópsia para saber o tipo do carcinoma e prosseguir o tratamento e cuidados.

Deus sabe de todas as coisas. Maria passou à frente; Madre Leonia também intercedeu por mim nessa cirurgia, como tem feito em todos os meus momentos de aflição e trevas. É minha parceira, minha mãe espiritual e, dos céus, zela por mim.

Não poderia finalizar esta cartinha sem antes deixar-lhes este conselho: cuidem de sua pele, usem protetor solar, usem chapéu, óculos escuros, protejam-se. O sol, grande astro do universo, é o maior inimigo das pessoas de pele clara, sensíveis à ação dos raios solares - suscetíveis ao câncer de pele; o câncer de pele não é bonzinho... pode fazer estragos em nossas vidas.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e orações.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 22/03/2025
Reeditado em 22/03/2025
Código do texto: T8291515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.