Amiga

Boa noite,

Quanto tempo estou para escrever-te e nunca parei para isso.

Falta de tempo, de vontade, de coragem, sei lá. Só sei que sempre adiei e hoje resolvi fazê-lo.

Procurei entre meus guardados uma foto sua, reli alguns bilhetes, lembrei de como nos conhecemos e fui para a internet.

Bendita internet!

Sai procurando nos sites de nomes das listas telefônicas e, de repente me deparo com teu nome.

Pego o telefone e ligo, sem nem saber se era voce mesma... segundo toque atendem, eu falo; -" boa noite" e ouço você respondendo: -"quem tá falando?" Eu pergunto por você e você pergunta de novo; -" quem é?" Eu digo meu nome e ouço o teu grito ao fazer eco ao nome e a dizer :"é voce mesma?"..... Lágrimas e risos se misturam em minha face enquanto conversamos e falamos sobre os anos sem noticias uma da outra...

Quantos fatos marcantes ocorreram nesse tempo, quantos momentos tristes e felizes nao compartilhamos; mas o mais importante nesse tempo todo é que a nossa amizade continua a mesma.

Trocamos telefone, marcamos encontro e percebemos que o importante não é o tempo que ficamos sem nos falar e sim o tempo que temos de vida em comum e de amizade, respeito e carinho uma pela outra e que nossa amizade é pra sempre.

Amigo é amigo, não importa o que aconteça.

Pra sempre,

Doces beijos