uma palavra chamada "filho"...

jõao victor....

nesse momento queria saber escrever bem bonito, para poder expressar meus sentimentos nesse momento, mas como ainda sou leiga no assunto expressarei meus sentimentos com palavras que sei e com o amor verdadeiro que carrego em meu coração.

jõao vctor.... seu nome ja diz tudo tem um significado especial "DOM DE DEUS VITORIOSO" hoje podemos dizer sim que vc é um vitorioso, pois eu melhor do que ninguem sei de tudo q vc passou para hoje esta aqui entre nós,meu Deus um ser tão pequeno mas ja tão vitorioso, para quem não sabe esse nome pertence a uma criança que por motivos inexplicaveis não nasceu na sua hora prevista passando assim por varios problemas de saúde ao nascer mas isso é passado hoje ele se encontra com tres aninhos vendendo saúde, por isso que digo " como Deus é bom" sempre nos da provações para que assim possamos ficar cada vez mais fortes.

sou mãe dessa criança sofremos juntos, chorei, desacreditei, mas desistir nunca, por mais que me falassem que não teria jeito para mim estavam mentindo pq coração de mãe não se engana e sabia q sua historia não terminava ali, apenas estava começando.

ingenuos de mais por não acreditarem no que eu dizia me chamavam d louca mas loucos eram eles que não acreditavam que para Deus tudo era possivel.

hoje vivo feliz pois tenho meu filho ao meu lado, uma criança feliz saudavel amada por todos, sei que vc não poderá ler estacarta meu filho mas escrivi pq sei que um dia vc irá ler e não falta muito.

te amo mais que tudo e estarei sempre ao seu lado nos momentos bons e ruins..........................

danny moura
Enviado por danny moura em 20/01/2008
Código do texto: T825143
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.