desabafo de um coração...

desabafo de um coração indefeso...

hoje me pego mais uma vez sentada em frente a um pc sem saber direito oq pensar muito menos oq escrever, com palavras e mais palavras me rodeando.

é em meio a essas palavras que hoje escrevo oq estou sentindo, hoje escrevo p mim mesma, p tentar esvaziar um pouco esse coração q neste momento encontra-se tão amargurado, descepcionado com o amor, pq meu Deus descepcionado logo com o amor? dizem que o amor é uma coisa tão bonita tão boa de se viver, sou inexperiente nunca tinha amado antes, mas digo com toda clareza "se soubesse que amar doi tanto nunca queria te-lo conhecido"

"amor" uma palavra tão bonita que nos faz pensar em tantas coisas boas hoje me faz sofrer d etal modo que naum encontro palavras que expliquem tal sofrimento.

hoje estou descepcionada sim pois conheci o amor e não posso vive-lo intensamente como nos filmes ou contos de fada, ingenua posso ser pois hoje em dia quem acredita em contos de fada? só uma tola mesmo por ainda acreditar, mas sonhar é pra todos e não custa nada sonhar de vez enquando, não sou mais criança mas as vezes tenho vontade de voltar a ser, sei que tudo que esta ocorrendo hoje servirá para meu amadurecimento servira para calejar meu coração que tanto sofre hoje por alguem que naum soube dar seu valor merecido.

olha como escrevi em um texto anterior "hoje posso dizer que te amo" mas é uma pena que tanto amor tenha sido jogado fora por fantasmas que vc criou em seus pensamentos, deixastes o fantasma da insegurança tomar conta da nossa felicidade, fizeste com que eu abrisse mão de tudo em minha vida para ao seu lado ficar e hoje o que ganho em troca?

solidão, tristeza e muitas outras coisas que não valem a pena serem citadas , pois hoje vc me abandonou; depois de tudo que passamos vc disse "não da mais" ACABOU"

é uma pena mais ainda te amo estou indo contra meu coração contra meus principios contra mim mesma mas não posso omitir tamanho sentimento por isso o digo e repito.

EITA CORAÇÃO calma tudo passa e sei que isso não vai ser diferente levanto minha cabeça tento acalmar meu coração enchugo as lagrimas que teimam em cair e pesso a Deus " me ajuda senhor pois em ti confio, confio no teu poder e sei que es capaz de me fazer superar essa e qualquer outra desilusão" amem....

enfim entendam isso como um desabafo de alguem que deu tudo por um amor e só recebeu amargura....

Danny moura.

danny moura
Enviado por danny moura em 19/01/2008
Reeditado em 20/01/2008
Código do texto: T823745
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.