Vamos nos encontrar novamente, não apenas para nos perdoarmos, mas para dizer que é impossível viver sem você. Tentamos durante meses, mas é difícil conviver com sua ausência. Parece que perdi algo, algo importante para mim, e quando sei que está lá, esperando que eu o tenha, me incomoda mais que se nós dois queremos a mesma coisa, então por que estamos morando separados? Então vamos nos encontrar para acabar com a distância desta vez, não com o nosso relacionamento. Vamos esquecer as brigas que tivemos porque não queríamos sacrificar algo um pelo outro. Mas acho que vale a pena sacrificar coisas por alguém que é uma parte importante das nossas vidas; essa também é a única parte importante. Então vamos nos encontrar novamente para nos beijar até nos apaixonarmos novamente e percebermos que vale a pena viver esse momento de novo e de novo, em vez de brigar para ter os outros momentos. Podemos eliminar todas as fases ruins do nosso relacionamento apenas adicionando mais amor a ele. Então, vamos nos encontrar novamente para adicionar mais amor sem pensar duas vezes, porque nós dois pensamos demais e, se começarmos a pensar em nossas dúvidas, nunca mais nos encontraremos. Então, sejamos verdadeiros conosco mesmos, com as emoções que sentimos uns pelos outros, sem glorificar a eles ou aos outros. Apenas amantes crus esperando para rasgar as roupas um do outro e sentir o calor do amor.
Então, "Vamos ser amantes de novo."