AcquaCury de Ratanabá coloca pra pocar contra corruptos do WhatsApp e TikTok. Assista até ao final pra compreender e envie para grupos de amigos. Não esqueça de fixar seu comentário, e siga AcquaCury por favor.
AcquaCury de Ratanabá #AcquaCury ou #AcquaCuryRatanabá denuncia corrupção de funcionários do TikTok e do WhatsApp
AcquaCury nunca enviou spam, isso é uma acusação falsa e injusta, e portanto, AcquaCury de Ratanabá exige a solução Urgentíssima, bem como requer seja fornecido os números denunciadores para necessária remoção da agenda de amigos.
A Plataforma WhatsApp não pode agir assim, precipitadamente, bloqueando o serviço por mera acusação infundada.
Precisa primeiro constatar se houve a infração imputada, para depois proceder o bloqueio. Isso é constrangedor e gera danos morais e materiais, pois AcquaCury de Ratanabá reside em região rural, sem cobertura telefônica para receber SMS ou e-mail.
AcquaCury precisou se deslocar para a cidade afim de se resolver este impasse.
Que seja punido qualquer que tenha denunciado AcquaCury de forma injusta e fraudulenta.
AcquaCury exige que seja devolvida sua condição de administrador de todos os grupos de WhatsApp criados ou administrados com o número 55 69 9 9272 6099, bem como os criados ou administrados com o número 55 699 8407 9488, pois, ao ter a conta bloqueada, ainda que injustamente, a Plataforma WhatsApp transfere a administração dos grupos a membros de baixo conhecimento técnico, que muito pouco, ou quase nada contribui, ou serve apenas para prejudicar o grupo.
Ou seja, que o WhatsApp devolva a Administração de todos os Grupos que estava sob a administração do usuário de CPF (...), independente de qual número tenha sido o criador de tais grupos.
O WhatsApp deveria notificar a pessoa pra ele confirmar se aceita ser adm daquele grupo, e jamais impor a condição automática de administrador, pois se trata de uma grande responsabilidade, e que, por essa razão não deveria ocorrer por vontade unilateral.
Deveria sim, ocorrer com o aceite da pessoa escolhida pela Plataforma afim de evitar atribuição de poderes a perfis fakes ou inativos como ocorreu com os Grupos de AcquaCury, principalmente o Grupo denominado Mirandão de Rondônia.
Nestes Termos Requer
E Espera Por Solução
Urgentíssima
Ratanabá, Amazônia, Brasil 23 de novembro de 2024
AcquaCury de Ratanabá
WhatsApp 55 69992726099
#PesquiseAcquaCury
#SegueAcquaCury
#AcquaCury
#AcquaCuryRatanabá
#ComentePraFortalecerAcquaCury
#AcquaCuryRevelandoMistérios
#AcquaCuryCombatendoCorruptos
#ViralizeAcquaCury
#AcquaCuryVaiAoSucessoSemDinheiro
#AcquaCuryViralizaSemPromover
#MudançaMentalMundial
#TriânguloAcquaCury
#ViralizeAcquaCuryTikTok
#ViralizeAcquaCuryNasRedesSociais
Gratidão!