"Eu Sempre te Amarei,Jamais Deixarei de te te Amar, Porque Sem Dúvida, Você é o Grande Amor da Minha Vida???!!!
"Tudo Passa, Tudo está Passando, e Tudo Passarás, Independente da sua Vontade, Hoje Aos 37 Anos de Idade, Sei que Você é o Grande Amor da Minha Vida, Tivemos Brigas, Desentendimentos e, Muitas Ofensas de Lado a Lado,Saiba que Deus nos colocou, nos Uniu Novamente, Eu te Amo Muito, A Cada Segundo este Amor só Cresce no meu Coração ♥, Aqui Peço-vos De Uma Chance pro Nosso Amor,Quero vos Pedir Perdão por Ter Feito e,Dito o que Fiz e Falei,Saiba que Eu te Perdoei, por Tudo que Aconteceu no nosso Relacionamento,Hoje eu Amadureci Muito nos Últimos Anos, Hoje Eu Espero em Deus, Saibas que Ao seu Lado, Vivi um Ano Feliz, Claro Tivemos Brigas,Mas Sinto Saudades de ir na sua Casa,De ir nas Tardes de Sábado,ver sua Avó, Conversar com sua Mãe, Seu Irmão e sim,Deixo Minha Vida, Meu Futuro nas Mãos de Deus, Sinto Saudades de seus Abraços e Carinhos, De Seus Beijos e, Saudades de Te Namorar,De Estar Junto com Você, É Amor Tudo que Eu Sinto por Você, Sinto um Bem Querer, Sinto Saudades de Contemplar seu Doce Sorriso, Saudades de Ir a Igreja com Você meu Amor, Sabe Se Ficaremos Juntos, Não Sei,Mas Estou Orando a Deus, Intercedendo que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas, Você Sabe que Eu te Amo Muito, Sabe o Quanto Eu Te Respeito, Te Adoro, Te Admiro Muito ,Por Tudo que Vivestes em sua Vida,Ore a Deus Junto comigo, Pelo Nosso Amor, Tudo Acontece no Tempo de Deus, um Ano De namoro, Um Ano e Oito Meses separados, Enfim De uma Chance Novamente, Para Eu Te Amar,Ser Amado e,Ser Feliz Do seu Lado, Esqueça o que Aconteceu no nosso Relacionamento, Fique com as Bênçãos que Tivemos neste um Ano,Olhe Batizamos Juntos, Descemos as Águas No mesmo Dia 06 de Agosto de 2022,Obrigado por Existir na Minha Vida, Obrigado por Nunca ter Desistido de Mim, Só Tenho a Agradecer por Tudo que Tenho nesta Minha Vida, Obrigado pelo Amor que Tens por Mim, De uma Chance pro Nosso Amor, Eu te Amo Muito Sonhadoradoceu, até a Eternidade, Não se Esqueça que eu te Amo muito e, Este Amor só Cresce no meu Coração"!!!