Reencontro
Oi, quanto tempo hein?
Eu decidi vir aqui falar com você. Prometi que assim que saísse viria aqui e vim, pelo menos você já sabe que eu estou vivo, foi com você que decidi que falaria primeiro no aniversário de você sabe quem!
Sabe o que eu achei interessante dessa minha jornada? As mentiras, as minhas e as dos outros e as suas.
Mentiras podem até matar sabe? Mas eu sou um bom mentiroso, nunca levei ninguém a morte com minhas mentiras, como desta vez.
Veja o que ocorreu com minha ausência....eu quis ficar ausente....eu quis ser pego...e quis mostrar a vocês três que se uniram por esta merda toda, o tamanho da irresponsabilidade que fizeram comigo e minha verdadeira e mínima família. Vocês pagaram para afastar três patetas de um local achando que tudo voltaria a ser como antes. Não...acordem....vocês plantaram tempestade, tormenta....
Sabe aquela que se foi e todos me apontavam como causador? Pois é...foi por isso que eu quis que tudo isto ocorresse, para mostrar a vocês quantos meses duraria uma pessoa doente, com aquela idade nas mãos de uma pessoa que se diz capaz!
Me doeu o coração, deixar que...entregassem-na. Me partiu valores morais....foi o fim de quem eu era...e quem comia pelas beiradas finalmente se assustou e disse: Ele não é mais o mesmo há muito tempo, ele só fingiu que era, fez uma loucura para que todos acreditassem nele! quanto tempo ela durou na minha ausência? Fevereiro a Agosto....Ela quer que eu minta e diga que foi Câncer? Então que seja, problema de quem fez, o carma é de quem fez! E mesmo que não acreditem, tou nem aí!
Não faz mais sentido aquela frase: "Não adianta o que você quer...."
Fez sentido mostrar a todos vocês as consequências dos próprios atos. Todos sabemos que nós temos o Deus-criador dentro de nós e nesta carta eu deixo claro que ele vive na consciência de cada um, cada arranhão, cada tapa, cada palavra, cada humilhação, cada coisaa que foi passada pra mim.....eu perdoei, eu perdoei por mim e não por ninguém. Do contrário, eu seria estúpido igual aqueles que ainda buscam vingança após beber o sangue de quem muito me amou!
Entendi tanta coisa sobre mim, conheci a mim mesmo ali dentro, conheci que eu não quero mais no meu barco e deixei claro que sou capaz de furar meu barco por que não quero sentir o cheiro de quem sempre esteve fora. Mas não se preocupem, se vocês receberam uma carta, um e-mail, um telefonema, um pedido de desculpas foi de coração....sim foi de coração, meu. Foi minha atitude, minha fortuna, minha pessoa.
O futuro a Deus pertence, isto ficou claro...E ficou claro que a união de todos vocês não era pelo meu bem, mas por dinheiro, vingança e sangue. E quem vocês achavam que faria o papel de ladrão, fez de mocinho. E quem eu achava que era ruim, não era tão ruim assim perto daqueles que tinham a obrigação de serem bons e eram péssimos.
De forma deixei essa carta aqui pendurada no poste pra dizer apenas o que já dizia antes: Sigam em paz!