CARTA DE ALERTA DE AcquaCury de Ratanabá comunicando TikTok sobre possível crime de usurpação de direitos autorais por parte de HACKERS funcionários do TikTok.

CARTA DE ALERTA DE AcquaCury de Ratanabá comunicando TikTok sobre possível crime de usurpação de direitos autorais por parte de HACKERS funcionários do TikTok.

AcquaCury está sendo perseguido por funcionários do TikTok que configuram o Algoritmo para flopar AcquaCury em razão dele denunciar a fraude dos Hacker que operam o falso PROMOVER que é um recurso ardil oferecido pela Plataforma TikTok, que, caso o criador de conteúdos digitais contrate tal serviço, sobe as visualizações e curtidas, no conteúdo promovido, instantaneamente, ou seja, com apenas poucos cliques do criminoso vendedor do tratasse.

Não são visualizações reais, não são curtidas reais. É pura fraude por meio de configurações.

Esses funcionários do TikTok estão debochando da Justiça e da Segurança pública brasileira, certamente com apoio de grandes personagens da política e do judiciário e do legislativo federal no intuito de, depois da onde de crimes, denunciarem a Plataforma TikTok que não soube gerir de modo eficiente, a operacionalidade dos comandos do Sistema de controle sobre a idoneidade de seus funcionários e clientes da Plataforma TikTok no Brasil, e talvez em todo o mundo.

Os falsários crim contas frias, se identificando como hackers do TikTok, mas na verdade são funcionários do TikTok que trabalham com a função PROMOVER que opera para a própria Plataforma TikTok.

Eles, já estão tão acostumados a vender as falsas visualizações e curtidas e Seguidores por meio de contratos dos falsos criadores viralizados, que decidiram criar Lives onde ofertam, escancaradamente, o serviço PROMOVER do TikTok, e lucram muito com isso, pois, repassam apenas uma parte para o TikTok que está sendo conivente com a fraude e estelionato por permitir e disponibilizar todo o suporte técnico a favor do ato criminoso.

A Plataforma TikTok poderia evitar a ocorrência do falso registro de visualizações e curtidas e seguidores fictícios, mas como ela lucra muito com isso, ela nem acata os relatos de AcquaCury de Ratanabá.

A Plataforma TikTok está perseguindo o criador AcquaCury atribuindo os créditos de autoria de seus conteúdos a vários personagens fictícios ou seja, falsos artistas criados por funcionários corruptos do TikTok que se intitulam hackers do TikTok, e fazem assim para flopar AcquaCury de Ratanabá.

AcquaCury questiona TikTok: Quem é a Artista musical Simone Beretta, Quem é Pablo Basscari?

AcquaCury pesquisou e não encontrou essas figuras ocultas favorecidas pelo TikTok por meio da usurpação da autoria dos conteúdos de AcquaCury e muitos outros criadores que nem notaram a ocorrência de mais este crime praticado pelos operadores do falso PROMOVER ofertado frequentemente pela Plataforma TikTok.

AcquaCury exige que TikTok denuncie seus funcionários criminosos na Polícia Federal e no Ministério Público Federal do Brasil e do País de origem da Plataforma TikTok a fim de revelar toda a verdade.

Precisa investigar e punir toda a quadrilha envolvida, incluindo os beneficiados pelo crime de falsa viralização artística, que induzem espectadores a acreditaram que seus conteúdos são úteis e relevantes, e por isso muita gente tenha apreciado e gostado.

É uma farsa o PROMOVER do TikTok e impede a monetização. É um ato criminoso e deve ser interrompido pela Plataforma TikTok, ou pela Justiça.

Nestes Termos

Requer e Espera

Por Providências Reais

Ratanabá, Amazônia, Brasil, 23 de novembro de 2024.

AcquaCury de Ratanabá

WhatsApp 55 69992726099

Por favor fixe seu comentário para fortalecer nosso canal

#PesquiseAcquaCury

#SegueAcquaCury

#AcquaCuryRatanabá

Gratidão!

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 23/11/2024
Código do texto: T8203786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.