Aos meus amigos dos Tg 02-051

Aos meus amigos, de um ciclo sem fim, aos meus irmãos de farda...

Nem todos queria está aqui, nem todos imaginaria está aqui. Um começo para um fim tão próximo, uma alegria para uns e tristeza para outros. Um ciclo se encerra, mas uma amizade eterna. Os risos, as bagunças, as indiferenças e a união.

A carcaça verde Olivia na pele gravada, o pé preto brilhando e um caminho ardo a enfrentar. Todos que estão, enfrentaram o mesmo desafio, e todos chegaram aqui JUNTOS! Hoje dia 23/11/2024, o ultimo dia de atiradores e monitores, Hoje nos finalizamos nossa missão com sucesso e hoje mesmo 23/11/2024 se inicia outra, A VIDA...

Medo temos, Fraqueza nem se fala, Frustações nem da para conta, mas pensem comigo meus Irmãos de farda, levantamos todos os dias 4h da manhã, estávamos aqui todos dias aqui, nessa sala, nesse terreno, enfrentado esse desafio, a realidade e depois a gente saia e enfrentava a nossa vida, a gente trabalhava, estudava e logo em seguida estávamos aqui 4h, nessa mesma sala e nesse mesmo terreno.

ORGULA-SE pela vitória! Pois daqui para frente nos vamos ser novas pessoas, EFRENTAREMOS Medos, Frustações, Desafios, nos não passaremos mais dificuldade, pois nos sabemos o que enfrentamos; e nos comprimimos nossa missão. Não pensem que isso foi um atraso, isso foi um avanço para nova oportunidade e uma nova vida se iniciara. Nos somos Eternos Irmãos de farda e não temêramos a nada.

Manuel Fermino
Enviado por Manuel Fermino em 22/11/2024
Código do texto: T8203193
Classificação de conteúdo: seguro