Carta para 21/11/2.024

Ressignificar –

Este é o verbo que nos últimos quase dois anos tem feito parte da minha vida.

Ressignificar -

Os contratempos diários,

As adversidades,

A maldade humana,

A inveja,

Os julgamentos sem nenhum fundamento,

As injustiças,

Os ataques, sejam de quais natureza forem,

A falta de cuidado.

Esta longa estrada que já percorri –

Continuo vivendo e sobrevivendo de tantas maneiras às quais não tenho a certeza de ser o modo correto ou não.

Porém, trago no peito o orgulho de ser a pessoa que me tornei –

Não me moldando aos iguais.

Como ser humano tenho a consciência de ter cometido muitas falhas, talvez na tentativa de acertar,

Muitas delas sim!

O dia 21/11/1.975 ainda tem muitos significados, gatilhos e traumas são alguns, em dias atuais ainda reverberam no âmago da minha alma.

Por mais que tente fazer com que não existam, aparecem feito sombras me perturbando.

Ser diferente dos demais –

Os pensamentos divergentes -

O de contestar o que nos é mostrado, a ânsia por enxergar o que é visto além do véu do esquecimento e das aparências.

É muito confortável ficar em uma linha indiana, seguir em frente com o raciocínio que não leva ninguém a lugar nenhum.

Com o passar dos anos que foi acontecendo a compreensão do despertar.

Muitos ignoram, mas isso faz parte da minha história.

Será que sou mesmo desse lugar, onde são poucas as pessoas que realmente se importam com as outras –

Ou vim de outra dimensão?

São tantas as perguntas,

Algumas respondidas pela intuição,

Outras são apenas divagações de um singelo coração.

Há uma grande lacuna que por meios humanos não pode ser preenchida.

Então, o sobrenatural povoa as sensações da essência, na busca pela nova consciência.

Por outras dimensões tráfego,

O meu espírito livre da terceira dimensão.

Não renego a minha ancestralidade.

Pelo contrário, há o respeito máximo percorrendo pelas artérias do meu corpo, trazendo à tona a efervescência dos meus antepassados.

Para está presente,

Em anos a fio, outras pessoas caminharam por este mesmo chão.

E, hoje sou fruto dessa trajetória de misticismo, mesmo que a Grande maioria não aprove ou acredite.

O primordial habita o meu ser,

Embora, sem o total entendido, cada conquista é um sonho realizado.

Acreditar na luminescência, é viver com o extraordinário.

O que nos trás uma surpresa atrás da outra,

Se assim, for nos permitido de acordo com o grau de conexão, transmutando as densas energias em Luz!

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 21/11/2024
Código do texto: T8202083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.