PARE DE FLOPAR ACQUACURY TIKTOK
A Plataforma TikTok vem tentando flopar o Engajamento eficiente de AcquaCury a fim de impedir seu crescimento desoneroso na Plataforma, simplesmente por vingança devido AcquaCury nunca ter gasto nem 1 centavo para se promover.
AcquaCury não compra visualizações nem curtidas, nem seguidores. AcquaCury trabalha em período integral criando conteúdos digitais, bem como participa de Lives, e consome conteúdos recomendados e entregues pela Plataforma TikTok.
No entanto o TikTok está impedindo AcquaCury de gerenciar seu perfil conforme ele entende ser conveniente e necessário.
TikTok está impedindo AcquaCury de realizar a Limpeza de perfis inativos e contas banidas para criar vagas para seguir de volta seus novos seguidores.
A Plataforma TikTok não pode limitar AcquaCury. Já que ela não contribui em nada com AcquaCury, não entrega seus conteúdos em massa como entrega daqueles que compram visualizações, bem como não registra 100% das visualizações dos seus conteúdos.
AcquaCury exige respeito com suas escolhas. Não é qualquer estagiário da Plataforma TikTok que vai definir como AcquaCury deve proceder na Plataforma.
AcquaCury não pode ter suas ações de Engajamento limitadas, isso é preconceito e perseguição.
Publique todos os vídeos e efeitos de AcquaCury mantidos em rascunho contra a vontade de AcquaCury.
Que a Plataforma TikTok pare de forçar a venda do tratasse por nome PROMOVER que é desenvolvido pelo TikTok por meio de laranja para induzir os usuários a comprar falsas visualizações para seduzir espectadores ao ver vídeos virais, mesmo com conteúdos banais.
AcquaCury precisa limpar para seguir de volta seus novos seguidores. Libere urgente a função deixar de seguir, seguir de volta e seguir.
A Plataforma TikTok não pode querer controlar o Engajamento de AcquaCury impedindo dele agir como preferir.
Pare de apresentar lista dizendo "segue seus amigos", pois isso é estelionato, a lista sugerida é um tratasse não são meus amigos, eles não seguem AcquaCury.
Por favor TikTok, pare de flopar AcquaCury. Deixe AcquaCury trabalhar.
Se a Plataforma TikTok persistir em prejudicar AcquaCury, ele vai acabar buscando uma solução Forense, e não vai dar nada bom para a Plataforma TikTok que, por certo, será, com fulcro no Ordenamento Jurídico Brasileiro, condenada a indenizar AcquaCury por Danos Morais e Materiais, e mais...
Se há na Plataforma TikTok um limite permitido para se seguir num dia, essa regra não é do conhecimento de AcquaCury, que então seja encaminhado para AcquaCury via WhatsApp 55 69992726099 o link com tópico especial, que trata deste assunto, pois AcquaCury não tem tempo a perder lendo uma biblioteca de regras de uma só vez.
Nestes Termos
Relata e Requer
Providências
URGENTES
Ratanabá, Costa Marques Rondônia Brasil, 20 de novembro de 2024
AcquaCury de Ratanabá
#PesquiseAcquaCury
#SegueAcquaCury
#UseEfeitosAcquaCury
#ViralizeAcquaCury
#GratidãoAcquaCury
AcquaCury 🎵 🎵 🎵 #AcquaCury
#CapCutAcquaCury
#AcquaCuryRatanabá
#rolimnetfibra
#rolimnetmirante
#RolimNetNãoFunciona
#ElonMusk
#SocorroElonMusk
#SocorroStarLink
#StarLink
#horse
#cavalo
#musica
#costamarquesfronteirabrasilbolivia🇧🇷🇧🇴
#brasil🇧🇷
#brazil🇧🇷
#2025
#2025SeráMelhor
#2025ComSucesso
#2025ComVitória
#2025ComProsperidade
#2025ComPaz
#2025ComAmor
#2025ComFelicidade
#2025ComCarinho
#2025ComCoragem
#2025ComPrazer
#2025ComSaúde
#2025ComRealizações
#2025ComDinheiro
#2025WithMoney
#2025WithLove
#2025WithSuccess
#2025ComEmprego
#2025ComSuperação
#2025ComSabedoria
#2025ComCriatividade
#2025ComBenção
#2025ComTalento
#2025LogoAí
#2025ComHarmonia
#2025ComAlegria
#2025SemTristeza
#2025ComAcquaCury
#2025WithAcquaCury
#2025Viraliza
#2025Viralizando
#Viralizando2025
#FypandoVocê
#FypingYourName
#FypandoSeuNome
#FypingTikTok
#FypandoTikTok
#fypingallday
#FypingAllNight
#FypandoTodos
#FypingMySelf
#FypandoEuMesmo
#viralizandoeu
#ViralizandoEuMesmo
#ViralizandoAcquaCury
#ViralizandoRatanabá
#ViralRatanabá
#ViralizandoRatanaba
#ViralRatanaba
#TikRockerstar
#Tik_Rokerstar
#rockstartersçekimchallange
#RiqueToker
#RikTokers
#Rik_Tokers
#Rique_Tok
#RiqueToque
#Rique_Toque
#tiquetoques
#rikytoky
#Riky_Toky
#RykToky
#RokyTokys
#Roky_Toky
#RocTocer
#hacktoker
#CommunityFestAcquaCury
#RockAcquaCury
#AcquaCuryRock
#Rock