Carta de agradecimento
Venho por meio desta agradecer a tudo que recebo. Uma forma , talvez meio estranha de agradecer, mas assim fica registrado meu real intento.
Sei que a vida me trouxe dissabores e não foram poucos, mas agradeço o que recebi, alegrias, elogios, pais, amigos, amores, flores, melhorias, vitalidade, esperança e favoritismo, sim a vida me deu favoritismo em muitas coisas e hoje posso saborear meu café da manhã, ciente de que fui abençoada por ter saúde e ser ativa no quesito manter a estrutura daquilo que me foi devido conceber ao longo tempo.
Hoje vim agradecer o dia ensolarado, o sol, as árvores, os pássaros, o gato no seu rito matinal, a cobra tomando sol no quintal ,o barulho na vizinhança e tudo que ainda virá. Tenho expectativas tantas , esperanças e fé em Deus. Problemas enfrentamos sempre, e no país temos reflexos dos mesmos, e vamos absorvendo essa sintonia mais negativa, mas isso é insignificante e pertence ao mundo fenomênico, pois o mundo de Deus está nosso coração, esse é sombra daquilo que Deus nos enviou e nós modificamos, portanto, sejamos a mudança que torna tudo mais aprazível e fecundo. Pensamentos e ações contributiva para alinhar o eixo da vida que se tornou disforme e improdutiva, por questão de doenças, vícios e perdições.
Vamos agir com prontidão e fé.
Agradeço a quem ler essa missiva e receba minha saudação matinal, de Bom dia com carinho.🌹🙏🌼
(*^▽^*)┛