PODER, ALEGRIA DOS HOMENS [RELANÇAMENTO]
Santa Rita/PB, 20 de Novembro de 2024
À
MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO - In memoriam
Aos cuidados de
Ana Lúcia Ribeiro Coutinho – Víúva
Luciana Ribeiro Coutinho – Filha
Flaviano Quinto Ribeiro Coutinho – Filho
E ao
POVO DA SILVA
Meus Senhores,
Minhas Senhoras,
Para inicio de conversa a vida é mais rica quando compartilhamos com aqueles que amamos nossas lutas, sonhos e realizações. E é isto que os acima mencionados estão fazendo com o relançamento do livro: “PODER, ALEGRIA DOS HOMENS”, de autoria do escritor, político, historiador MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO, in memoriam, na presente data, 20 de novembro de 2024, às 18:00h, na Fundação Casa de José Américo, situada à Avenida Cabo Branco, nº 3336 - João Pessoa – PB, obra reeditada pelo Conselho Editorial do Senado Federal, via o Gabinete do Senador André Amaral.
Parabéns in memoriam ao ilustre autor paraibano, aos familiares do homenageado e ao Povo da Silva.
Um fraternal abraço,
Francisco de Paula Melo Aguiar
[English version]
Santa Rita/PB, November 20, 2024
THE
MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO - In memoriam
In care of
Ana Lúcia Ribeiro Coutinho – Widow
Luciana Ribeiro Coutinho – Daughter
Flaviano Quinto Ribeiro Coutinho – Son
And to
PEOPLE OF SILVA
My Lords,
My Ladies,
For starters, life is richer when we share our struggles, dreams and achievements with those we love. And this is what those mentioned above are doing with the relaunch of the book: “PODER, JOY OF MEN”, authored by the writer, politician, historian MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO, in memoriam, on this date, November 20, 2024, at 6:00 pm, at Fundação Casa de José Américo, located at Avenida Cabo Branco, nº 3336 - João Pessoa – PB, work republished by the Editorial Board of the Federal Senate, via the Office of Senator André Amaral.
Congratulations in memoriam to the illustrious author from Paraíba, the family of the honoree and the People of Silva.
A brotherly hug,
Francisco de Paula Melo Aguiar
[Version française]
Santa Rita/PB, 20 novembre 2024
LE
MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO - En mémoire
Aux soins de
Ana Lúcia Ribeiro Coutinho – Veuve
Luciana Ribeiro Coutinho - Fille
Flaviano Quinto Ribeiro Coutinho – Fils
Et à
LES GENS DE SILVA
Mes Seigneurs,
Mes dames,
Pour commencer, la vie est plus riche lorsque nous partageons nos luttes, nos rêves et nos réalisations avec ceux que nous aimons. Et c’est ce que font ceux mentionnés ci-dessus avec la relance du livre : « PODER, JOIE DES HOMMES », écrit par l’écrivain, homme politique, historien MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO, en mémoire, à cette date, le 20 novembre 2024, à 18h00, à la Fundação Casa de José Américo, située Avenue Cabo Branco, nº 3336 - João Pessoa – PB, construction republié par le Comité de rédaction du Sénat fédéral, via le Cabinet du Sénateur André Amaral.
Félicitations en mémoire à l'illustre auteur de Paraíba, à la famille du lauréat et au peuple de Silva.
Un câlin fraternel,
Francisco de Paula Melo Aguiar
[ Versión en español]
Santa Rita/PB, 20 de noviembre de 2024
EL
MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO - En memoria
al cuidado de
Ana Lúcia Ribeiro Coutinho – Viuda
Luciana Ribeiro Coutinho – Hija
Flaviano Quinto Ribeiro Coutinho – Hijo
y a
PUEBLO DE SILVA
Mis Señores,
Mis señoras,
Para empezar, la vida es más rica cuando compartimos nuestras luchas, sueños y logros con quienes amamos. Y esto es lo que están haciendo los antes mencionados con el relanzamiento del libro: “PODER, ALEGRÍA DE LOS HOMBRES”, del escritor, político, historiador MARCUS ODILON RIBEIRO COUTINHO, in memoriam, en esta fecha, 20 de noviembre de 2024, a las 18:00 horas, en la Fundación Casa de José Américo, ubicada en la Avenida Cabo Branco, nº 3336 - João Pessoa – PB, obra republicada por la Redacción del Senado Federal, a través de la Oficina del Senador André Amaral.
Felicitaciones in memoriam al ilustre autor paraibeño, a la familia del homenajeado y al Pueblo de Silva.
Un abrazo fraternal,
Francisco de Paula Melo Aguiar