Ana Clara
Esteja onde eu estiver... estarei sempre velando e cuidando de vc, minha filha... meu anjo de luz e amor...
Vc, junto com seus irmãos... são os grandes presentes de Deus na minha vida...
Quando vc começar a trabalhar, procure ter assiduidade, responsabilidade e seja dedicada...
Ajude aqueles que estiverem começando no ofício, pois um dia também terá sido iniciante e, mesmo que não tenham lhe ajudado a crescer na profissão, ainda sim, faça diferente e estenda a sua mão para quem lhe pedir ajuda...
Lembre-se... amor não é posse... você não é dona de ninguém, e não permita que ninguém seja dono de vc... respeito mútuo e respeito às individualidades (bolsa, carteira, celular, etc), tolerância, fidelidade sempre... não está dando certo??? Termine... nunca traia, pois o maior traído será vc mesma... respeite-se!!! E nunca... nunca use a violência... nem verbal... e caso, ocorra com vc, denuncie de imediato... não permita qualquer tipo de agressão!!!!!!
Descubra o perdão!!! E aprenda a perdoar... pesquise sobre o apóstolo Pedro que perdoou Paulo, quando este recebeu o seu chamado direto de Jesus, sendo que, dias antes ele era Saulo de Tarso, um judeu perseguidor de cristão e havia chancelado a morte de Estevão, o primeiro a morrer em nome do evangelho de Jesus Cristo.
Leia sobre Jó para você saber que, mesmo ele tendo sido um devoto fiel de Deus, ainda sim ele passou por grandes tribulações... perdeu sua casa... seus pertences... seus dez filhos morreram e, mesmo assim, ele nunca abandonou a Deus!!! E Deus lhe recompensou dando-lhe tudo em dobro... Desta feita, quero que compreenda que, por pior problema que vc esteja passando, tenha fé, resignação, parcimônia e esperança... questione a Deus, se desejar, mas nunca... jamais o abandone, pois nenhum sofrimento é eterno!!!!!!
Haverá momentos de adversidades na sua vida... e, se por um acaso, você achar que não há solução???? Neste momento, busque a Jesus Cristo... procure entender seus ensinamentos e suas mensagens de amor e perdão verdadeiro, e então, resigne-se em suas palavras edificantes e reconfortadoras.
Faça com que seus filhos tomem a benção de você, pois quando você dizer.... Deus te abençoe, meu filho!!! Jesus Cristo te ouvirá!!!! Isso porque, a oração mais forte que pode existir... é um pedido sincero de uma mãe/pai para seu filho... e segundo o admirável Chico Xavier (procure saber quem ele foi!!)... "a oração de uma mãe arromba as portas do céu..."
Busque a Deus, independente da crença que você optar... tenha fé e acredite no poder da oração... faça suas reflexões espirituais e converse com Deus... seja ele quem você escolher... mas, acredite em algo divinal, dando-lhe esperanças no porvir...
Fortaleça seu caráter e personalidade e, principalmente, seja honesta em tudo que fizer na sua vida... respeite seu semelhante... Ame a natureza... e nunca minta... saiba pois que... "a pior verdade ainda é melhor do que a mentira mais bem elaborada..."
Por pior que seja o problema que você esteja passando... calma!!! Vai passar... alguma solução irá se deslindar... e quando a morte acontecer com pessoas que vc ama... tenha calma e resigne-se em Cristo... pois todos estamos de passagem aqui neste planeta... e saiba que... O seu luto deve ser respeitado, mas é temporário... A vida tem que seguir!!!!
Você, minha filha, é o amor mais lindo que eu ganhei... eu te amei desde a sua primeira respiração... A partir de então, te protegi e cuidei de você... e vou cuidar sempre, com a permissão e misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo.
E quando eu receber o meu chamado para ir para junto do senhor, continuarei com vc... sempre... e você saberá... pois eu serei a brisa leve nos seus cabelos esvoaçantes... o trinar de pássaros implumes aquecidos em seus ninhos nas copas das árvores... eu serei as ondas do mar acariciando os seus pés descalços nas areias da praia... serei a abelha que suga o néctar da flor cariciosa... serei os pingos da chuva tocando suavemente o seu rosto angelical... quando vc fizer uma boa ação ou ajudar alguém por puro altruísmo, em espírito eu estarei ali com vc... quando vc deitar para dormir, eu estarei ao lado de sua cama velando o teu sono... nos seus compromissos matinais, eu sutilmente irei te despertar para que não se atrase... A cada lágrima que os seus olhos debulharem, eu estarei contigo massageando o teu coração... enfim... sempre estarei com vc, em seus pensamentos e no seu coração, pois o meu amor é o mais honesto e sincero que um pai pode nutrir por seu filho... e é assim que eu amo vc e seus irmãos João Marcus e Davih.