hoje posso dizer que te amo...

naum sei bem por onde começar....

acho engraçado que hoje me pego aqui sentada tentando achar as palavrinhas certas para descrever o que sinto nesse momento mas não consigo, desculpe-me por não conseguir pois talvez nenhuma palavra seja capaz de descrever o que sinto hoje.

quem diria tudo não passava de uma brincadeira, voçê sempre com todo carinho do mundo e eu inocente com medo de viver essa paixão tão intensa como pude ser tão boba a ponto de recusar tanto amor? mas hoje com toda certeza talvez a unica da minha vida posso dizer que nada foi envão se o tempo foi grande eu não sei só sei que com esse seu jeito encantador vc conseguiu tudo que queria conseguiu me conquistar aos poucos ate me ter completamente de corpo e alma.

hoje estamos juntos a exatamente 10 meses... nossa quanto tempo!

tempo suficiente para descobrir o quanto vc é maravilhoso o quanto vc é espercial....tempo suficiente para poder dizer que hoje eu te amo com toda força que tenho em minha alma.

olha meu amor hoje na minha vida tenho a certeza do que sentimos um pelo outro e hoje posso te dizer que esses foram e serão os dez meses mais felizes da minha vida....

"hoje posso dizer que te amo com toda força da minha alma"

danny moura
Enviado por danny moura em 16/01/2008
Reeditado em 21/01/2008
Código do texto: T819973
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.