De Jajá para Donaldão

E então, amigão Donaldão, tudo bão...? Como você vê, na rima eu são bamba também... Olha, eu só tenho a agradecer a você se lembrar de um amigo impelido ao ostracismo oficial, e suas missivas me dão força para prosseguir na batalha infindável para banir o comunismo dessa terra plana que gira cada vez mais rápido. E os meus iiis me garantem o resto.

Continuo operando para o bem do Partido, apesar da incompreensão de muitos companheiros de jornada que à medida que vão me traindo, pelo caminho vão caindo... e não desisto nunca. Já retomei a escrita pregando minha cartilha de mito total, até em prestigiosa publicação nacional. Tudo pela democracia, noite e dia. E a aceitação - que dói menos - se amplia.

Como você viu, caiu no meu colo essa bombinha desse desmiolado Tiu França. E tudo por culpa dos serviços de inteligência desse desarticulado governo que não tem a coragem de aproveitar a semente que lancei no serviço de Espi-Ramagem...

E a queda do Gal-Inácio não foi só nas pesquisas não, pois ele foi pego na banheira e o seu impedimento agora, é coisa mais que certeira. Tanto por culpa dele quanto da companheira, que não deixa de ser um pé no sapo...Se mete em tudo, e acaba governando sozinha. No meu governo não tinha disso não. Era Deus acima de todos, o Brasil acima de tudo, e eu ainda mais acima. Mulher, só pra enfeitar, e me respeidar.

Seu time aí, em formação, está dando água na boca. E eu aprovo todas as indicações, muito acertadas por sinal e por juízo final. Acho que você também deve pensar no Netanyahu para cuidar das fronteiras do país. Ele logo logo vai dar cabo de sua ação arrasadora e, portanto, ficar à disposição para contratação, também como mais um reforço para o persona non grata não ficar xeretando por aí, talquêi?

No mais, tudo em paz, e hamas jamás...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 16/11/2024
Código do texto: T8197950
Classificação de conteúdo: seguro