CARTA DE ACQUACURY #AcquaCury Relando Falhas do TikTok e outras Plataformas de Redes Sociais.
CARTA DE ACQUACURY #AcquaCury Relatando Falhas do TikTok e outras Plataformas de Redes Sociais.
AcquaCury acaba de lançar um efeito magnífico denominado AcquaCury mask beautiful e a Plataforma TikTok, de má fé está mantendo o efeito em rascunho contra a vontade de AcquaCury que é criador de conteúdos digitais em tempo integral para o TikTok, e está tentando ampliar seu Engajamento por meio de criação de efeitos.
AcquaCury não adicionou som alheio no vídeo de apresentação do efeito, no entanto, mais uma vez o TikTok agiu com má fé e discriminação contra AcquaCury, usurpando a autoria do áudio, que é a voz pura e genuína de AcquaCury, voz original, sem aplicação de quaisquer recurso, e atribuiu a uma pessoa ou empresa alheia.
Dessa forma, a Plataforma TikTok está praticando crimes contra este consumidor e criador de conteúdos e efeitos.
AcquaCury requer seja publicado este referido efeito bem como os demais.
Que todos possam ser encontrados nos populares e recomendados, bem como em novos.
Que sejam tornados públicos em todos os conteúdos em que estes efeitos forem usados para que todos os consumidores possam ter acesso para gravar seus conteúdos usando os efeitos AcquaCury.
Mais uma vez AcquaCury denuncia os funcionários da Plataforma TikTok que estão impedindo do efeito de AcquaCury denominado NEW Stylize with Al-Acqua aparecer nas pesquisas para uso.
AcquaCury requer que sejam desflopados seus efeitos e apareçam nos recomendados e populares de forma pública.
Ao clicar sobre os efeitos AcquaCury eles não estão subindo o marketing pra cima para ficar à mostra nos conteúdos de forma explícita e visível
como é o interesse de AcquaCury.
Não usurpe a autoria dos sons de AcquaCury. Publique tudo de AcquaCury que esteja guardado em rascunho, pois AcquaCury quer tudo público.
AcquaCury acredita numa solução amigável com a Plataforma TikTok mas, se preciso for, contratará um conceituado causídico afim de fazer valer seus direitos que estão sendo violados pela Plataforma TikTok e por outras que também tentam flopar seus sons, inserindo, de má fé, áudios indesejados e até mesmo alguns obscenos, em todas as suas publicações, motivo pelo qual, AcquaCury precisa estar sempre removendo essa promoção abusiva e criminosa que invade os conteúdos de AcquaCury ao preparar a edição de suas publicações.
Quando AcquaCury quiser usar sons alheios, ele mesmo pesquisará e encontraará o que lhe convier e se interessar, não precisa as Plataformas de Redes Sociais forçar o uso de sons promovidos pelos artistas endinheirados, que em sua maioria não contribuem em nada com ninguém.
Não praticam a reciprocidade, são egoístas, não fazem nada pra ajudar seus seguidores, não fazem nem o mínimo que é seguir de volta até o limite permitido pela Plataforma. Pregam o amor é a reciprocidade, parlam contra o egoísmo, mas na prática, eles mesmo provam ser seletistas e anti-recíprocos, sem amor ao próximo, sem humildade.
AcquaCury não recebe apoio de ninguém, por isso deve ser respeitado seu direito de autoria de seus sons, bem como de escolha sobre qual som queira adicionar em seus conteúdos.
Se AcquaCury faz uma edição usando vários sons, o resultado passa ser um som novo e pertencente a AcquaCury e que, portando, não pode a Plataforma atribuir a autoria à alguém que tenha sons semelhantes na Plataforma, e muito menos a perfis fantasmas, criados pela própria Plataforma como AcquaCury pode provar que já ocorreu no TikTok a seu desfavor.
AcquaCury já está ficando estressado também com a Plataforma Kwai que adiciona, violentamente, audos patrocinados, em 100% de suas edições, dificultado o trabalho de AcquaCury que precisa sempre remover esses áudios invasores, que são previamente configurados e controlados pelos funcionários das Plataformas que, de má fé, atribuem a culpa, num tal algoritmo que é uma ficção para ocultar comportamentos criminosos de funcionários desumanos e perseguidores que fazem de tudo para flopar o engajamento orgânico e desoneroso de AcquaCury.
AcquaCury exige que a Plataforma TikTok respeite seu direito. Respeite o trabalho de AcquaCury, senão, não vai demorar muito, ele vai recorrer ao Poder Judiciário requerendo a aplicação da Lei e a condenação por danos morais e materiais, e por discriminação e perseguição.
AcquaCury nunca gastou um único centavo em Redes Sociais e quer provar ao mundo, que, sem dinheiro também se pode chegar ao Sucesso, basta se dedicar, treinar, fazer, acreditar, inovar, criar estratégias e lutar contra as ações inimigas e flopantes.
Nestes Termos
Relata e Denuncia
E Espera por
Solução Urgente
AcquaCury deixa uma frase reflexiva:
"Ninguém nasce com talento, ele é fruto do esforço e dedicação nas tentativas até que consiga vencer todos os obstáculos e chegar ao ponto almejado que é o Sucesso"
(AcquaCury)
Ratanabá, Real Forte Príncipe da Beira, Costa Marques, Amazônia, Brasil, 15 de novembro de 2024
AcquaCury de Ratanabá
WhatsApp 55 69992726099
#PesquiseAcquaCuryNoGoogleeNasRedesSociais
#SegueAcquaCuryPorFavor
#AcquaCuryDeRatanabá