De Don parra Jaer

Meu querrido e aguerrido Jaer…que pesar pela morte do operrativo Wanderley aí no corração desse teu Brasil, que tanto amo.

Essa senhorra fingida, cega e de olhos vendados, já devia estar presa, interrogada, julgada e condenada por haver lançamento um artefato explosivo sobre um cidadão que veio de tão longe parra reverenciá-la… é uma covardia sem precedentes…

No seu lugar, meu bom e imbroxável amigo, eu abrirria as portas de tua mansão na Papooda para acolher e proteger esses pobres e perseguidos perregrinos que vão a Brasília parra prestar seu tributo à democracia e exigir o jogo limpo das autorridades, sempre dentro das quatro linhas, como tu apregoas em tua cartilha evangelizadorra.

Se não houver uma pronta reação das autorridades

prendendo essa suspeitíssima senhorra, ou a executando, não só vou vou cobrar de Loola uma pronta ação, bem como vou instruir o nosso amigo comum Madoorro para agir sem delongas com o apoio dos Kids Pretos, que tanto serviço relevante prestarrom na contenção do episódio de 08 de janeirro passado.

Mel acaba de me trazer meu azulzinho…a horra é de papá…

Abraço, e vá te preparrando parra provar de meu perroo de ação de graças, parra a qual planejamos uma surpresa : convidar o comediante Joe B que está até um velhinho simpático apesar de me ter tratado por Robert de Nirro, aliás meu glande amigo

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 14/11/2024
Código do texto: T8196612
Classificação de conteúdo: seguro